Oi gente!! Quanto tempo né? Me desculpa por demorar tanto 😟 prometo que vou tentar ser mais constante.
• Boa leitura •
- Yeonjun!- o alfa resmunga e tenta voltar a dormir novamente.
Porém isso seria impossível, já que seu filho pulava na cama dando vários gritinhos.
- HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!- o garotinho gritava todo contente enquanto pulava.
Yoongi sorri bobo e abraça o garoto com todo amor do mundo! Por um momento ele havia se esquecido que era aniversário da pessoa mais importante do mundo.
É o sono né?
- Você está certo! - ele diz e aperta as bochechas do menininho. - Mas sua festa será apenas no sábado!
Ao ouvir isso o garoto olha confuso para o pai.
- E que dia é hoje?
- Ainda é terça-feira. - o alfa responde com a voz arrastada de preguiça.
Isso parece deixa o pequeno Yeonjun um pouco triste, ele faz um biquinho e tapa os olhos.
- Está tão longe... - o garotinho solta baixinho.
- Ei, que tal escolher o tema da festa?? - o alfa tenta animar o filho.
Dito e feito!
O menino muda o semblante na hora e abre um sorriso enorme e banguela.
- TUBARÃO! - ele grita com os braços pra cima, exalando muita felicidade.
O alfa gargalha ao ver a felicidade gritante do filho (literalmente) e o pega no colo.
- Então vamos ter uma festa de tubarões! - ele reafirma a ideia do filho.
Yeonjun era louco por tubarões! Não esses que arrancam pedaços de pessoas e tal, ele amava assistir desenhos onde os tubarões eram bonzinhos com as pessoas.
Seu desenho favorito se chamava Zig e Sharko! Onde era composto por um tubarão e uma hiena que moravam em uma praia, os dois viviam brigando por conta de uma sereia linda.
Enfim, Yeonjun gostava mais do tubarão pois segundo ele, Zig era uma hiena muito malvada.
Com esses pensamentos em mente, o alfa coloca seu filho para assistir o desenho favorito novamente e vai até a cozinha.
O Alfa se encosta no balcão da cozinha e pega o celular, iria ligar para Seokjin.
Ligação On
- Oi Yoon!
- Bom dia Seokjin.
- Credo, eu te dou apelido e você só me chama assim!
- Para de drama homem! Eu preciso falar com você sobre a festa do Yeon.
- MEU DEUS! A FESTA DO MEU BEBÊ.
- Pois é, eu preciso que você passe o contato daquele organizador 'pra mim.
- Oh, o Hobi?
- Acho que é sim.
- Ok, vou te enviar o contato dele por mensagem.
- Tá bom, tchau.
- Ei, espera! E meu afilhado? Como ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Unsteady• SOPE (ABO)
FanficHoseok perdeu o seu filhote durante o parto, e se sentindo desolado, o ômega precisava de todo o apoio e carinho de seu alfa... Porém, este o trata de maneira diferente após a perda do filhote. Yoongi era um alfa muito bonzinho e dócil, e isso não p...