6 - Ataque uma velha que o paquerar.

2.5K 354 69
                                    

Os dois garotos estavam na frente de um restaurante ,assim que entraram , Mikey começou a olhar os locais,e viu uma mesa de "casal".

- Kenzinho... - Falou dando um sorriso mostrando que quer pedir algo.
- O que você quer ?... - Mikey olhou para a mesa , e Ken fez o mesmo , dando um leve sorriso. - Está bem.

Os dois foram até a mesa , e logo uma mulher foi atendê-los.
- O que o casal irá querer ? - Mikey acabou ficando um pouco vermelho, mas logo falaram os pedidos.

Depois de um tempo , Mikey acabou indo ao banheiro. O problema era uma atendente encarando Ryuguji, fazendo-o ficar incomodado.

- Mi... - Foi falar , e acabou vendo que era a mulher que o encarava que estava do lado do mesmo.

- Gatinho , você gostaria de ir ao quartinho comigo ? - Sorriu maliosamente.
- Não.
- Vamos querido , juro que vai ser bom...

Draken logo viu Mikey vindo , mas o mesmo não estava com uma cara nada boa.
- Kenzinho, o que a velha do clube +18 está fazendo aqui.

- Velha seu rabo., criança mal educada.
- Criança? - Gritou. - Olha aqui sua siliconada, você tem noção de quem você está falando? Não né? Sua cadela suja ... - E assim foi , Mikey xingou a mulher de todos tipos ,enquanto Draken ria horrores.

Mikey foi expulso do restaurante , e Ken saiu do mesmo.
- Desculpa Kenzinho , a siliconada me irritou. - O maior riu.
- Sem problemas. Uma única coisa , da onde você tirou tantos palavrões Senhor Sano Manjiro ?...

- Palavrão ? ... Que palavrão , acho que você tá meio doidinho da cabeça viu ? ...

Agora a bronca era Mikey que recebia de Draken.

Dicas para conquistar o crush. - Por Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora