7 - Seja cuidadoso.

2.3K 345 56
                                    

Os dois garotos estavam em uma cama dormindo agarrados. Mikey , quando acordou , quis botar o tão bom plano em ação.

Se levantou silenciosamente para não acordar Ken , e foi correndo para a cozinha.

Começou a fazer uma comida, junto fazia um suco também.
quando terminou o " trabalho " , foi pegar um copo para por o suco ,o único problema , foi que quando pegou o copo derrubou um outro , e para o azar , era o preferido dele.

- O Kenzinho vai me matar. - Disse , e logo abaixou, pegando os cacos ,nem ligando se estava machucando a mãozinha.

Começou a ficar nervoso ao ouvir passos vindo na direção na cozinha. Quando viu a porta abrir, deu um leve pulo de susto.

- Mikey! O que ouve ? - Viu os cacos no chão, e logo a mão sangrando. - Vem , sua mão está sangrando. - Ken pegou Mikey no colo , e o levou até o quarto. O colocou na cama , e foi pegar um kit médico.

- Como o copo caiu ? - Perguntou calmo , já fazendo os curativos.
- Eu tava fazendo uma comida pra você Kenzinho , daí eu fui pegar um copo e derrubei ele.. Kenzinho, o seu copo favorito que quebrou , me desculpa.. Eu.. eu vou comprar ou- Foi cortado.

- Cale a boca , agora e sempre você a única coisa que importa.

- Kenzinho, não fale bobagens ! - Falou alto , ficando com as bochechas vermelhas.

Dicas para conquistar o crush. - Por Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora