Tinha acabado de sair do quarto de Miranda , enfim consegui respirar. Parece que quando ela está por perto meu corpo nunca me obedece , mal posso sentir ar passando pelos meus pulmões. 17hs , faltava algumas horas para o desfile tinha que me arrumar mas estava super cansada. Tinha acordado cedo com pensamentos de incertezas e mesmo com 9hs podendo dormir no avião , não consegui com o medo da tempestade. Devem achar ridículo uma mulher da minha idade com medinho de chuva. Eu também acho , é um absurdo. Precisava descansar , nem que fosse um pouquinho. Tiro minhas roupas e deito na cama sem nem colocar pijama. Rapidamente sinto o sono pesar e fecho os olhos dormindo nos braços de Morfeu.
× × ×
*Toc Toc Toc*
Não se passou muito tempo e três batidas na porta ecoaram pelo quarto. Me levanto meio sonolenta , visto meu roupão e vou ver quem é.
Andrea: Miranda??_ pergunto mais para mim do que para a mulher parada na minha frente.
Miranda: não. O papa_ ironiza na maior calma , o que me faz revirar os olhos mentalmente.
Andrea: o que faz aqui??
Miranda: isso é maneira de falar com sua superior?_ questiona retoricamente.
Andrea: sim...quer dizer , eu nã..._ antes que eu pudesse me defender , minha chefe adentra o cômodo sem nem me dar tempo para convidá-la_ o que deseja?_ pergunto esfregando meus olhos que provavelmente estão vermelhos pelo sono.
Miranda: muitas coisas_ ela se mantinha de costas para mim , assim pude perceber que estava em um robe preto e praticamente transparente. Okay , não estou preparada para apreciar uma cena dessas_ depende de qual delas está se referindo_ se vira pra mim , permitindo com que eu veja um sorriso pervertido brotar no canto de seus lábios. Meu olhar não perde tempo e se prende em seu busto claro , sem nenhuma cobertura a mais e com os bicos em um tom mais escuro , senti minha boca salivar. Mas que merda é essa??_ perdeu alguma coisa aqui , Sachs??_ porra , ela me chamando pelo meu sobrenome ainda com esse sotaque britânico. Como conseguir manter a sanidade??
Andrea: tem algo que eu possa fazer??_desvio a atenção de seus peitos. Vejo-a morder seu lábio e me analisar dos pés a cabeça. Seus olhos param nos meus e instantaneamente me sinto perdida , como sempre.
Miranda: sim. Tem sim_ afirma lentamente levando seus braços sob seus seios , os cruzando. Ela passa uma das pernas por trás da outra , mantendo a pose de séria. Assim , encaminha uma das mãos até seus lábios , brincando com os mesmos entre seus dedos. Isso me mataria a qualquer momento_senta_ ordena me deixando confusa.
Andrea: o que??_ ela revira os olhos antes de repetir.
Miranda: eu disse pra você se sentar_ engulo minha própria saliva fazendo o que me mandou. Agora estava na beirada da cama esperando sua próxima ordem. Acho que estava levando o cargo de assistência muito á sério.
Andrea: o quê quer que eu faça?_ o mesmo sorriso de antes reaparece em seu rosto , um sorriso pervertido , qual nunca a vi dar. Em seguida , a mulher se coloca em pé na minha frente. Pude ver seu corpo com mais clareza , mas não dá forma que mais almejo. Não, para com isso Andrea. Ela é sua chefe , nada pode acontecer.
Miranda: gostou?_ pergunta me chamando a atenção para os seus lábios. Merda , o que estou fazendo?? Preciso sair daqui. Se não , não responderei pelos meus atos.
Andrea: e-eu..._ engulo seco de novo antes de retomar_ o que quer de mim , Miranda?_ a mulher faz menção de se aproximar , me deixando mais nervosa. Levanto da cama me afastando dela antes que completasse o primeiro passo_ não. Não se aproxime.
Miranda: como?_ semi serra seus olhos em minha direção_ está me dando ordens?_ vejo-a trincar sua mandíbula , me senti desfalecida_ eu sou a única..._ para a frase seguindo com seus míseros passos até mim_ a única..._Me afastava na mesma velocidade , até que me vejo encurralada entre ela e uma parede atrás de mim_ que dá ordens aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando Pelo Diabo
FanfictionConta a história da vida de Andrea na Runway uma das revistas de moda mais revolucionária do mundo , e sua relação com sua chefe , Miranda Priestly. Muitos acontecimentos que diferenciam a história do filme original "O Diabo Veste Prada" e um conto...