Assim que acordo , sem abrir os olhos ainda , sinto algo ou alguém me observando. Levanto minhas pálpebras e me deparo com a luz do sol passando através da varanda daquele quarto. Espreguiço de lado me virando para o outro. Nisso me deparo com um misto de olhos azuis com esverdeado me encarando fixamente.
Andrea: Miranda???_ praticamente grito seu nome em questionamento cobrindo a parte de cima do meu corpo. Minha chefe estava sentada em um pequeno sofá enfrente a saída daquele cômodo. Vestida em uma saia lápis listrada em branco e cinza até os joelhos , uma blusa social branca de mangas compridas e com os dois primeiros botões abertos , um salto agulha preto lhe dava um ar mais sexy. Com suas pernas cruzadas e uma mão direcionada ao rosto , brincava com seus lábios entre os dedos. Perdi o fôlego na hora. Aquela mulher era uma deusa não descoberta na era histórica...poha. Um carrinho com o que parecia ser um café da manhã estava ao seu lado. A mulher me analisava de cima a baixo , parecendo avaliar o que via a sua frente.
Andrea: o...o que faz aqui?_ pergunto tentando me acalmar do susto. A mulher descruza suas pernas e se põem de pé. Segura na barra do carrinho , o guiando até o lado que eu estava na cama.
Miranda: coma , An-dre-ah_ coloca uma bandeja sobre meu colo_ teremos um longo dia_ se afasta sorrindo de lado em minha direção. Ainda fixada em seu rosto , solto a ponta do edredom que segurava para esconder meu corpo. Pego o copo de suco de laranja levando-o até a boca o que me faz tirar os olhos dela. Ao voltar a encara-la percebo que suas bochechas ganharam um tom meio rosado. Não entendi o porquê naquele momento. Analisando sua expressão irreconhecível , bebo um pouco do líquido. Seus olhos ganham um tom mais escuro , sua boca se abre lentamente e seus lábios recebem a umidade de sua língua.
Andrea: aconteceu algo , Miranda?_ pergunto em um sussurro , já que minha voz havia se perdido naquele olhar , sem eu nem notar.
Miranda: eu..._ me desperta de a encarar , fazendo com que eu preste atenção no que estava no meu colo_ me desculpa por ter te assustado_ o que?? Se desculpando?_ não queria me atrasar , então resolvi te esperar acordar_ o que ela estava fazendo?? Se justificando? Pedindo desculpas?? Miranda Priestly? Sendo diferente com uma assistente??? Como pode? Será que ainda estou dormindo?? Demorei um tempo até abrir minha boca para dizer algo. Me fixei em seus olhos , procurando encontrar algo que justificasse suas últimas palavras. Alguma desculpa , algum desentendimento ou enganação....
Não encontrei nada , apenas sua sinceridade.Andrea: está...se...desculpando?_ o olhar mais calmo e o sorriso de lado que antes existiam em seu rosto , desapareceram após o que perguntei. Parabéns Andrea , agora ature a fera.
Miranda: se apresse , An-dre-ah e avise ao motorista que sairemos em 30 minutos_ se afasta caminhando até a saída do quarto_ Estarei no saguão_ finaliza me olhando nos olhos antes de ultrapassar a porta. Bufo revirando meus olhos pela merda que fiz. Não dava pra ficar de boca fechada , Andy??
Termino meu café , tomo um rápido banho e me arrumo. Coloco um vestido de lã marrom escuro de mangas compridas e caído em meus ombros. Passo uma leve maquiagem só pra cobrir algumas marquinhas em meu rosto. Nunca gostei de algo muito carregado no rosto , e sim mais natural. Arrumo meus cabelos sobre meus ombros e calço uma bota de couro de cano baixo. Aviso o motorista o que me foi mandado enquanto saio ao encontro da minha chefe. E como dito , lá estava ela naquele lugar praticamente vazio , sentada em um sofá com suas lindíssimas pernas cruzadas a frente de seu corpo. Ela conseguia ser uma tentação sem o menor esforço. Me aproximo sem que ela perceba , vejo que tinha um copo de whisky em mãos e a garrafa da bebida na mesinha de centro.
Andrea: aqui estou , Miranda_ enfim me encara e sua análise sobre meu corpo inicia. Seus olhos caminham desde meus calçados até a minha maquiagem. Nenhum movimento foi realizado pelo seu corpo , apenas seu olhar parecendo não saber onde se encaixava melhor em mim. Dou um sútil sorriso desviando minha atenção dela. Miranda sempre conseguia me deixar sem jeito apenas com sua presença_Miranda?_ isso parece ter a despertado finalmente , pois deixou de me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando Pelo Diabo
FanficConta a história da vida de Andrea na Runway uma das revistas de moda mais revolucionária do mundo , e sua relação com sua chefe , Miranda Priestly. Muitos acontecimentos que diferenciam a história do filme original "O Diabo Veste Prada" e um conto...