o castigo

725 80 20
                                    

Tinha planejado o dia inteiro para que Andrea e eu pudéssemos aproveitar antes mesmo do próximo e último desfile. Passei um tempo pensando e ordenando tudo pelas costas de minha assistente. Sei que não é do meu feitio , mas queria impressiona-la com os encantos da cidade luz. O mesmo impacto de antes me acontece. Andrea parecia nervosa , eu só queria acalma-la. Mas acho que meu toque só a fez ficar mais ansiosa. Não sei onde ela encontrou coragem para me desafiar , questionar o que não tem o direito de saber. Aquela garota tola , adora me colocar contra a parede. Mal sabe ela que está mexendo com fogo e que deveria tomar mais cuidado para não se queimar. Só não a demiti ainda , porque admito que seu trabalho é excepcional e também estou adorando provoca-la sempre que posso. Sou Miranda Priestly , sou adoradora de desafios. Aquela cabecinha dura , mal sabe o quanto me excita sua ingenuidade perante a mim. Assim que chegamos no museu , tanto seu semblante quanto seu comportamento mudaram drasticamente. Especialmente quando Henri se referiu a ela como minha companheira , uma gargalhada ficou presa em minha garganta ao reparar em sua expressão de apavorada que me direcionou. Perdi um tempo ouvindo Henri falando sobre suas filhas já crescidas e vivendo país a fora. Andrea nós acompanhava sem se aproximar muito, se distraindo com algumas obras que parava para admirar no caminho.

Henri: e você, minha amiga? Como vai esse coraçãozinho?_ de repente me questiona. Por alguns segundo , tento encontrar um motivo do por quê tantos me perguntam sobre.

Miranda: minha vida amorosa está perfeitamente intacta_ ele me para , puxando meu braço sutilmente.

Henri: então você e a Madame sensação...?_sorri levemente ao entender onde queria chegar.

Miranda: ela é só minha secretária , querido Henri_afirmo sentindo o contrário do que falei.

Henri: certeza?_ me olha de lado , fazendo um sinal com a cabeça na direção que Andrea se encontrava impactada com um quadro_ acho que estás a se enganar , Mon cher_ Meus olhos se prendem na morena que nem se mexia. Seus traços pareciam bem mais delicados e admiráveis. Me vejo indo até onde ela estava , ficando bem próxima do teu corpo por trás. Sinto teu perfume passar pelas minhas narinas. Por um breve momento, me senti nas nuvens. Encaro o quadro a sua frente. Um céu noturno com representações de estrelas. Logo embaixo da imagem estava escrito "Nuit étoilée (noite estrelada)". A mulher estica seu tronco até a altura das letras escritas naquela obra.

Andrea: "O quadro A Noite Estrelada, de Vincent van Gogh, pintado em 1889"_ela começou a ler onde descrevia o quadro e sua história_"A pintura retrata a paisagem da janela do quarto do artista enquanto esteve no hospício de Saint-Rémy-de-Provence... _sua surpresa era nítida quando pausava sua leitura_ sendo considerada uma das obras mais significativas do artista holandês"_encerra , se afastando do espaço permitido para aproximação , fazendo com que eu dê um passo para trás pelo impacto que seria entre nossos corpos.

Miranda: impressionante, não?_ acabei soltando sem nem pensar. Ela se vira bruscamente, assustada com minha voz tão repentina. Seu corpo se concentra em se afastar de mim o quanto antes e nisso , ela quase se choca contra a obra. Automaticamente meus braços se enroscam em sua cintura , forçando-a a se juntar a mim. Agora suas mãos estavam na altura de seu queixo , nossos rostos á centímetros de distância , fazendo nossas respirações se misturarem. Um olhar encara o outro apressadamente , ambos arregalados. Suas bochechas ficam rosadas , não acho que eu esteja diferente. Meu corpo todo treme com o calor de seu corpo. Minhas mãos fogem do meu controle e a aperta mais junto a mim. Eu estava em chamas , desejando tanto aquela mulher pra mim , aqueles lábios nos meus. Não sei se aguentaria até que ela se tocasse e finalmente reagisse. Não é a primeira vez que ficamos tão coladas assim , e nem a primeira vez que isso me faz ter fogos de artifícios explodindo em meu estômago. Aquela sensação era tão estranha pra mim , em muitos dos meus relacionamentos nunca senti nada parecido e justo por minha assistente meu coração resolveu escolher que eu me sentisse assim.

Se Apaixonando Pelo Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora