O que deu naquela garota? Olha só o que ela me fez. Caramba , minha pele está queimando. Jogava água aos montes com minha mão onde tinha me queimado , quase não aliviava. Sem resultados desejados , pensei em usar a roupa que Andrea tinha me levado , me recusei ao reparar naqueles trapos inusáveis. Ligo para minha casa , Cassidy que atende. Peço para que dê uma blusa para Roy e mando que traga a mim.
Nigel: Miranda? Seu motorista me pediu para lhe entregar isso_ diz ao bater na porta. Abro uma frecha da madeira e pego a peça de roupa da sua mão_ você está bem? Te queimou?_ termino de colocar a blusa e abro a porta daquele cômodo me deparando com o homem.
Miranda: já ficou sabendo?_ me direciono a minha mesa.
Nigel: sim , Andy me contou_ encurvo uma sobrancelha em sua direção.
Miranda: quando criou tanta intimidade com minha assistente?
Nigel: se acalma , Miranda e dê um desconto pra ela. Hoje não é um dos seus melhores dias_ diz parecendo preocupado. Creio que aconteceu algo_ e não se preocupe comigo. Ela já tem dona_ pisca com apenas um olho , para mim , fico confusa.
Miranda: não está aqui para falar da minha assistente , não é?
Nigel: por mais que queira falar sobre isso..._ de onde ele tira tanto assunto sobre Andrea?_ vim para que você descida sobre os tecidos das roupas do desfile_ vem até minha mesa colocando as opções de cor e tecido.
Miranda: esses_indico dois tipos de tecidos e três cores como base.
Nigel: ótimo. Esses são os desenhos que me mandaram.
Miranda: tira a gola alta e aumenta o comprimento_ falo ao focar em um dos vestidos_ esse tem muito strass e essa bainha está completamente torta. Mande refazerem tudo_ o homem olha surpreso , talvez por eu ter encontrado tantos defeitos.
Nigel: okay. Isso era tudo_ se afasta , mas antes que ultrapasse a porta , lhe chamo.
Miranda: Nigel!_ me olha novamente ao cessar seus passos_ sobre a An-dre-ah..._ vejo um sorriso maroto brotar em seus lábios.
Nigel: não tem que se preocupar comigo sobre ela. Já entendi tudo_ pisca novamente , só podia ser alguma mania sua , não sei. Revirei os olhos e o homem se direciona até a saída , permaneço sozinha.
× × ×
Estava terminando de arrumar minhas malas para a viagem.
Caroline: tem que ir mesmo , mamãe??_ exclama na porta do quarto enquanto eu ainda estava de costas para ela.
Cassidy: ela tem que ir , Carol_ me agacho em frente as duas.
Miranda: vai ser rapidinho_ acaricio suas bochechas abraçando-as em seguida_ Quando menos notarem já vou estar de volta_ beijo suas cabeças sutilmente_ agora vão se arrumar para ir a escola_ sem falarem mais nada , saem do meu quarto as pressas. Termino de me arrumar e desço para o primeiro andar_ pode levar_ indico a mala no chão ao lado dos meus pés. Roy pega prontamente levando para o carro. Mando meu motorista ir em direção ao apartamento de Andrea e assim seguimos. Chegando lá saio do carro entrando no prédio , pego o elevador até o terceiro andar e toco a campainha de seu apartamento.
Andrea: bom dia , Miranda_ sorri abertamente ao abrir a porta. Não respondo_ fica a vontade_ indica para eu entrar e assim faço_ deseja alguma coisa?_ sua interrogação sai fraca , sabia que mexia com suas mãos atrás de suas costas pelos movimentos de seus ombros. Estava mais do que nervosa , com certeza.
Miranda: com tanto que não se atrase_ ironizo desviando meu olhar do seu. De certa forma , o que eu disse fez com que a morena risse_ alguma coisa que eu disse?_ franzo uma das sobrancelhas tentando intimida-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando Pelo Diabo
FanficConta a história da vida de Andrea na Runway uma das revistas de moda mais revolucionária do mundo , e sua relação com sua chefe , Miranda Priestly. Muitos acontecimentos que diferenciam a história do filme original "O Diabo Veste Prada" e um conto...