Capítulo 4

3.4K 253 254
                                    

S/n on:

O Hyunjin estava me levando para onde? Isso é o que eu queria saber.

Ele pegou meu outro braço e me saiu arrastando, depois de um tempo chegamos em um lugar que creio que seja o quarto dele.

S/n— o que você ta fazendo?

Hyunjin— senta aí.

S/n— para que?

Hyunjin— so senta ok.

Eu me sento e vejo ele indo até o banheiro, e nesse meio período estava pensando em como fugiria daqui, sera que eu consigo sair pela janela? Não é muito alto.

Fui interrompida dos meus pensamentos com o Hyunjin vindo com uma caixa que dizia primeiro socorros

Ele foi se aproximando e eu estranhei, o que ele iria fazer?

Hyunjin— me deixe ver seu braço!

S/n— Que?

Hyunjin— seu braço...

Ele diz apontando para o meu braço, que estava com a faixa, ja que o médico disse que não era para tirar nos primeiros  três dias.

S/n— a-ah é o braço.......

Hyunjin— pensou o que?

S/n— nada não, e.... Pode deixar ..... Não precisa fazer isso.

Hyunjin— fica quietinha e deixa eu fazer logo.

S/n— ok, mais......deixa pra lá.

Ele estava cuidando do meu braço que estava um pouquinho roxo, ele era tão cuidadoso para não machucar mais do que já tava, o toque dele era outro nível era suave, era delicado, enquanto ele cuudava do meu braço parei para olhar bem para ele, o cabelo dele era bem bonito hidratado coisa que eu não consigo fazer no meu, e esse rostinho bem me fale, era bem bonito, meu pai esse homem não tem nenhum defeito, é perfeito.

Hyunjin— ta gostando do que ta vendo?

Sou tirada da bolha de sonhos acordados pela voz do Hyunjin.

S/n— E-e que?........

Hyunjin— eu sei que eu sou bonito.

Nessa hora meu rosto pegou fogo, e eu comecei a gaguejar novamente.

S/n— b-bom você ja terminou?

Hyunjin— quase, enquanto isso pode continuar admirando eu deixo.

S/n— convencido, você nem é tão bonito assim.

Mentira, Menti na cara dura.

Hyunjin— sei se você diz.

Depois dessa vergonha eu nem quis mais olhar pra ele, a tentação era grande mais eu me contive.

Ele não demorou muito e logo terminou.

S/n— obrigada.

Hyunjin— não tem de que, bom é melhor não colocar mais a faixa, deixar o machucado respirar.

S/n— ok mais uma vez obrigada mesmo.

Tava saindo quando ele puxa assunto.

Hyunjin— vem cá o que a Jiu tem contra você?

S/n— a Jiu?

Hyunjin—sim.

S/n— bom digamos que a dois anos atrás ela se mudou pra cá, porem ela é uma pessoa importante para a hierarquia da coroa, mais quando ela ficou sabendo que não estaria mais envolvida nos assuntos da França ela ficou brava achando que era eu que não a queria mais aqui, ela me culpou disso tudo, mesmo ela sabendo que eu não tinha culpa, e também depois que ela ficou sabendo que futuramente eu iria ficar noiva do príncipe da Inglaterra ela surtou, porque ela gostava dele, mais eu não tive culpa, eu nem queria ficar noiva, mais meu pai esta me obrigando a fazer isso.

O Mafioso E Sua Princesa {Hwang Hyunjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora