🌻Capítulo 05

582 54 0
                                    

Assim que acordei me vi em uma casa abandonada,resquícios que um incêndio havia acontecido ali eram fortes já que muita da madeira da casa eram cinzas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acordei me vi em uma casa abandonada,resquícios que um incêndio havia acontecido ali eram fortes já que muita da madeira da casa eram cinzas.

Assim que me levantei vi que meus machucados pareciam piores então olhei ao redor e me vi sozinha.

Então usando o resto da energia que eu tinha eu me concentrei,a luz vermelha novamente saiu das minhas mãos mas dessa vez ela vinha direto para meus machucados e aos poucos eles foram se fechando então suspirei aliviada quando não senti mais nenhuma dor.

      Ainda bem que nenhuma feiticeira pode virar um lobisomem, é contra a lei da natureza se não eu estaria ferrada...

-Você é uma bruxa- Escutei uma voz grave dizer atrás de mim e pulei de susto formando uma posição de ataque na direção da voz.

Um homem estava parado perto da porta de entrada,ele tinha cabelos pretos e olhos verdes.

Ele usava uma casinha branca,uma jaqueta de couro preta,um tênis Nike e uma calça jeans preta.

-Eu sou uma feiticeira- Murmurei e olhei ao redor vendo que era um pouco difícil fugir,mas se fosse preciso eu conseguiria com um pouco de magia é claro...

-Elas são bem incomuns- O homem murmurou novamente e se aproximou de mim e eu me distanciei.

-Quem é você?- Perguntei e ele riu.

-Sou Derek Hale e você?- Ele perguntou em um tom de ironia e por um momento eu quis lançar ele em direção a parede apenas por ele ainda ter aquele sorriso convencido no rosto.

-Sou Atena Petrova ou melhor Argent- Falei e suspirei achando confuso dizer meu sobrenome paterno,já que nunca na minha vida eu havia usado o Argent e costumava usar o sobrenome da minha mãe, Petrova.

-Então você é uma Argent?- Perguntou Derek e percebi que ele estava um pouco irritado.

-Sou- Falei simples.

-Uma Argent é um ser sobrenatural? essa é nova- Derek zombou e eu o encarei com raiva.

-Tem muitas coisas sobre a minha família que você não sabe- Falei e sorri simples.

Então parei para pensar,ele poderia ser o lobisomem que me atacou né?

Então me concentrei e senti meus olhos mudarem e tudo ficou em preto e branco e logo olhei para Derek o vendo com os olhos azuis brilhante.

     -Oque houve com seus olhos?- Derek perguntou se aproximando e eu me distanciei.

      -Você é um ômega- Falei e vi ele me encarar.

     -Sou,assim como você- Falou Derek e eu ri.

    -Isso não é verdade- Falei e ele riu.

     -Você sabe que sim Atena,Uma feiticeira sem seu Coven ou alcatéia é uma feiticeira fraca- Derek zombou e eu o encarei com raiva e então com um movimento com as mãos Derek foi jogado em direção a uma parede que se rachou com a pancada do mesmo contra ela.

⁰¹Magic Love- Stiles Stiliski Onde histórias criam vida. Descubra agora