Clarissa pov:Acordo e sinto um peso sobre meu peito , Anna dormia como um anjo , As cortinas estavam fechadas e tinha um bilhete assinado por Cynthia em cima do sofá.
Tento pegar sem me mexer mas é impossível , estico meu braço e consigo pegar sem que Anna acorde.
{}
Eu cheguei mas vocês estavam dormindo , vim visitar a sab e devo voltar só a noite. Você e Anna são fofas juntas...
Beijos Cynthia <3
{}
Pego meu celular e quando vejo são exatas 18:00 , nós dormimos o dia inteiro LITERALMENTE.
Acordo Anna que abre os olhos resmungando comigo , levanto e subo para o quarto.
-A gente dormiu até agora? Anna fala entrando no quarto
-Sim dormimos , e dormiria mais pra ser sincera.
-Cynthia te respondeu?
-Deixou um bilhete , foi ver a sab. falo indo em direção ao banheiro
-Vai tomar banho? Anna pergunta e eu confirmo com a cabeça.
Anna pov:
Ela entrou pro banheiro e fiquei sentada na cama esperando ela sair , rolei pelo Instagram e postei um tiktok...
-Pode pegar minha roupa? em cima da cômoda. Levanto quando ela grita do banheiro
Abro a porta lentamente e entrego as roupas em sua mão.
{ 18:30 }
-Vamos comer oque? pergunto
-Quer ir no Habib's?
-Claro! assinto indo me trocar
-Olha provável que tenha paparazzi já que Cynthia comentou sobre você em uma live.
Não entendi muito bem porque eu , ou porque isso seria um problema mas fui me vestir.
-Tá demorando Anna , é pra hoje.
-Calma , tô pronta! tá bom? -pergunto dando uma rodadinha-
-PERGUNTEI SE ESTOU BONITA PARKER!! -ela parecia estar hipnotizada-
-Ah.. e , você tá- sempre fica bonita Anna , não se preocupe.
Sinto meu rosto corar com seus elogios , fiquei parada sem ter reação... aquilo , vindo de Clarissa Parker era muito pra mim.
Ela me entrega minha bolsa e então saímos.
{...}
-Caramba , foram muitas fotos. -digo entrando no uber-
-Podemos dizer que com o tempo você se acustuma. Clarissa diz pondo sua mão sobre minha coxa.
-Cynthia já está em casa? pergunto
-Na verdade não , somos só nos.
Minha cabeça já criou uma enorme fanfic , mas ela é Clarissa Parker e eu sou só Anna Shumate...
Descemos do carro e entramos em casa , ela sobe e coloca seu pijama , eu aproveito e faço o mesmo.
Estamos deitadas na cama e eu resolvo criar coragem e perguntar.
-Posso postar alguma foto nossa?
-Oi? até mil se quiser Anna , não me diga que estava com vergonha... Já moramos a uma semana juntas. -Ela senta na cama e se aproxima de mim-
-Bom eu estava , já que você é Clarissa Parker né...
-Pra você só Clarissa viu? posta logo e me marca.
Sorrio com a resposta , estava com medo do que ela podia pensar.
Estávamos assistindo aos clipes da Nessa Barret , Cynthia e Clarissa já conheceram elas mas pra mim ela é um sonho inalcançável.
Percebo que a mão dela está sobre minha perna , ela acaricia lentamente sobre minha calça de moletom ... seu olhar grudado na tv , mas suas mãos estão em mim.
Acho que de tanto encara-la ela percebeu e se virou para mim , ela passou seu olhar por cada detalhe do meu corpo , eu corei na mesma hora que ela se aproximou tanto que eu podia sentir sua respiração.
-Fica muito atraente quando está com vergonha Shumate.
Suas palavras não importam quando ela passa sua mão pelo meu rosto , nossos olhares não desviam um segundo , duas respirações , descontroladas pelo calor do momento. Chego mais perto deixando menor ainda o espaço entre nós... Ela sabe bem como me ganhar , suas duas mãos vão até meu quadril , eu estava tão travada que só conseguia olhar para a sua boca e sua respiração sobre a minha pele. O momento era constrangedor mas ao mesmo tempo eu implorava pra que nunca acabasse , ponho minha mão em sua nuca e nos inclinamos , sua boca está tão perto que posso sentir meu estômago-
-Meninas , cheguei!!
Cynthia abre a porta , e rapidamente tentamos nos afastar mas ela concerteza percebeu , ela encara Clarissa com um sorriso no rosto e logo depois sai do quarto.
O clima ficou estranho demais , ambas sabíamos oque havia acontecido e que queríamos terminar aquilo. Mas agora seria estranho demais...
Ela se levanta e vai até o guarda roupa pegar duas cobertas.
-Vou dormir ok?
-Tudo bem , só vou postar nossas fotos e vou também. Tentei responder sem o mínimo contato visual possível com ela.
-Tudo bem , pode encostar em mim se quiser.
Ela se aconchega em suas cobertas e eu também , posto nossas fotos e vejo que alguns paparazzis já deram o ar da graça.
-Ei , olha. Estico meu braço até seu rosto
-Pelo menos a foto ficou linda né. Ela sorri e volta a dormir.
Coloco meu celular para carregar e deito , pensando oque havia acontecido a 5 minutos atrás.. EU IA BEIJAR ELA?
{}
Eita bbs que isso heim 🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WAS CHOSEN - Anna Shumate
FanfictionClarissa , 17 anos , irmã da famosa influencer Cinthya Parker. Abrigar uma "colega" de escola que sofria agressão pelo pai... com só essa intenção , mas nem tudo é como o planejado.