0.9

65 3 2
                                    

•Clarissa Pov•

Terminamos de comer e fomos para o treino , foi bem legal até , Anna estava linda e não tirava os olhos de mim. Por um minuto eu esqueci que na saída teria alguém bastante inconveniente me esperando...

Passo pelo portão e vejo Anna conversando com umas meninas da nossa sala , estou indo em direção a ela quando alguém me puxa tão rápido que não consigo ter reação.

-Jaden?? que merda é essa?

-Desculpa princesa , mas eu não pude deixar de te buscar.

-Não faz mais isso , me matou de susto... Não tinhamos combinado que você me esperaria em casa?

Ele passa a mão pelo cabelo , e então me dá espaço para respirar e assimilar oque estava acontecendo.

-Vamos tomar um sorvete? por favor eu juro que vai ser legal. -ele faz biquinho -

-Jaden , amigos ok?

Olho séria a ele que parece não gostar da minha reação , caminhamos até o carro e Jaden dá a partida.

{...}

-Oque vai pedir? -ele põe sua mão na minha coxa-

-Um dukin charli , por favor. -tiro sua mão dali-

Convenci ele de irmos ao Dukin , vai que eu encontro Charli e ela me salva....

Esperamos o pedido conversando sobre como estava minha antiga cidade , e atual do Jaden... quando terminamos com tudo que estava acontecendo na minha vida e na da Cynthia , tivemos que mudar de cidade e automáticamente de escola. Oque foi bom porque eu conheci Anna e hoje moramos juntas.

Nosso pedido chegou e a garçonete deixou um bilhete por baixo do meu copo.

Era da Charli.

Oii , tô vendo você.. aqui atrás.
Jaden Hossler? sério? oque aconteceu com Anna? meu café é ótimo pode falar.

Solto uma risada e avisto charli que ri pra mim também , Jaden me encara por um tempo até perguntar.

-Oque tá rindo menina? ele pergunta

Aponto com a cabeça para a mesa de trás e Charli finge não ver Jaden olhar para ela , pelo menos ela me entende.

Tomamos nossos cafés e ficamos conversando , eu estava doida para ir embora mas infelizmente não consigo ser mal educada.

Uns 30 minutos depois escuto meu telefone vibrar dentro da bolsa , abro minhas mensagens.

*Chat on*

-Onde você tá? te procurei
a escola inteira Clarissa.. o
horário do nosso filme já foi.

                    -Meu Deus Anna , me
                  desculpa de verdade.
                  tô indo pra casa agora

*Chat off*

Merda , eu tinha combinado de ir ao cinema com a Anna aquela noite... ela vai me matar , não acredito que perdi um compromisso com ela pra sair com o Hossler.

Eu havia realmente fudido com tudo , depois das esperanças que dei a ela , sabendo que ela estava com ciúmes dele. Eu perco nosso encontro porque estava com ele , como vou contar isso a ela??

-Jaden eu tenho que ir desculpa.

Levanto e vou até a mesa da Charli que me olha como se visse um fantasma.

-Me leva em casa por favor , não posso chegar com ele.

-Tá calma , eu te levo. ela assente.

I WAS CHOSEN - Anna ShumateOnde histórias criam vida. Descubra agora