10

63 4 0
                                    

•Clarissa pov•

Acordo assustada com Cynthia entrando no quarto , fiz um sinal de silêncio com a mão pra ela porque Anna estava dormindo.

-Oque foi? -sussuro-

-Cynthia porque tá chorando? -consigo ver quando ela se  aproxima-

-Eu e a Madi brigamos.

-Porque? oque aconteceu , respira.  -ela estava agitada e não parava quieta , iria acordar a Anna-

-Eu fiquei com ciúmes da Charli... elas estavam passando um tempão juntas e gravando vários tiktoks ousados , eu não gostei. -ela enxuga as lágrimas-

-Por um lado eu te entendo , porque eu também sinto ciúmes da Anna.. mas acho que elas não tem essa intenção. nenhuma das duas

- É mas eu quis mostrar pra ela que me incomodou e ela surtou , falando que quando eu tô com a sab ela não faz isso. 

-Espera a poeira baixar e aí vocês conversam.

-Falando por experiência própria né? -ela aponta para Anna que dormia como um anjo-

-O assunto é você Cynthia. -tento evitar que ela faça perguntas-

-Madi saiu , quando ela voltar eu converso com ela.. ou espero ela vir me chamar né.

-Depois você não sabe de onde eu tiro esse meu jeito. -damos risada da situação-

Levanto e vou ao banheiro , escovo meu dentes e vejo que Cynthia ainda está parada na porta do quarto. Oque caralhos ela quer heim!

Puxo ela pelo braço e sento na cama denovo.

-Quer parar de rodar pelo quarto e falar logo menina. -resmungo-

-Você gosta mesmo da Anna? porque se você estiver iludindo ela , ou ainda tiver sentimentos pelo Jaden ou Payton , por favor avisa pra ela.

-Porque mencionou o Payton?

-Como sua irmã sei que ele é uma das pessoas que você mais amou.

Eu nunca ouvi um silêncio tão alto.

-Bom , você tem razão.. quanto ao Jaden tem alguma coisa mas é BEM lá no fundo , pela consideração também. Você sabe que eu não sou esse coração de pedra que porque pega todo mundo não se importa com ninguém , agora o payton já é um caso mais complicado , se eu não ver ele tudo bem. Eu esqueço da existência dele e faço como sempre fiz , mas se ele morasse aqui ou eu convivesse com ele seria diferente. Mas graças a Deus ele não mora.

Cynthia me olhou com a cara de "tá , cadê a novidade?" infelizmente e felizmente essa garota me conhece até do avesso.

-Anda logo quero saber da Anna CLARISSAAAA.

nesse momento ela gritou fazendo Anna se levantar e comer a gente de ódio com os olhos , ainda eram 05:10 da manhã.

Cynthia olha pra mim e começa a rir descontroladamente , as vezes eu acho que ela não bate bem.

-Bom dia pra vocês também. -Anna levanta emburrada-

-Bom dia meu amor. -tento dar um abraço na mesma que desvia-

Cynthia sai de fininho do quarto deixando nós duas a sós.

Talvez ela ainda esteja brava pelo oque aconteceu ontem , ou tá fazendo graça.

Espero ela sair do banheiro enquanto troco de roupa.

Espero ela sair do banheiro enquanto troco de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(roupa da s/n)

(roupa da Anna)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(roupa da Anna)

Ela vai mesmo passar por mim e fingir que eu não estou aqui?

Ela ameaça sair pela porta mas eu seguro ela pelo braço , fazendo a mesma virar pra mim. Chegando perto o suficiente para eu sentir sua respiração desregulada em meu rosto.

-É por ontem? Anna eu já pedi desculpas eu juro que não vai se repetir. -falo sem soltar seu braço-

-Clarissa , eu ouvi você hoje. Não quero que me trate como um criança , eu não sou de vidro pode ficar tranquila... só quero que me trate com sinceridade e como a Cynthia disse não me deixar iludir.

Merda , se ela não tivesse levantado daria tempo de eu contar para Cynthia sobre ela.

-Desculpa não sabia que você estava ouvindo , mas não , eu não quero que se veja assim... você é muito especial pra mim só é complicado de demonstrar ainda. -ela concorda com a cabeça-

-O payton é um passado mal resolvido , mas comigo mesmo sabe? porque ele já tá até namorando denovo , então pode ficar tranquila Anna.

-Abraço? -pergunto-

-Ah Clarissa , faça meu favor né!

Ela ri da minha cara e então descemos.

Pegamos dois pacotes de biscoito no armário e saímos para a escola , fomos de ônibus hoje.

O caminho foi tranquilo , conversamos e dividimos o fone até chegar lá... até aí tudo bem , mas Jaden estava na porta da escola com a Madison agarrada no seu pescoço.

-Ele não tem verhonha nem noção né? babaca. -Anna me puxa para a entrada traseira-

-Obrigada , achei que meus olhos fossem sangrar.

O sinal bate e fomos para as nossas salas , infelizmente separadas.

---------------------------------
        
                Instagram

---------------------------------                         Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> fotinha antiga para não ficar sem postar :)

curtido por shumate.fc , wolrd.parker , Charlid'melio , Jaden Hossler , Madi Monroe e outros 7.666 mil.

COMENTÁRIOS

@wolrd.parker: posta foto com a Cynthia o fandom tá com saudades.

@anna.shumate: preciso lembrar como respira

>vem cá que eu te ensino.

@noahbeck: saudadees loirinha

@centralparker: oficializa?

>oficializadas :)

@Cynthia.Parker: rt





, como vocês estão?

Capítulo pequeno porque depois vou atender o pedido de uma festa <3

Obrigada a mesma pessoa que lê e comenta em todos os meus capítulos , você me motiva.

Tão gostando? interajam cmg

I WAS CHOSEN - Anna ShumateOnde histórias criam vida. Descubra agora