VOLTEEEEEEIII!!
vou tentar continuar essa fic , gosto bastante dela!Na festa-
•clarissa pov•cheguei primeiro que elas no local , a porta tava lotada de paparazzis oque era uma merda. Estavam todos chocados ao me ver com a Indiana , até mesmo Charli me olhou da pior forma possível quando eu pedi pra que ela deixasse Indiana entrar
- Clarissa , a convidada é você , o nome dela não está na lista como acompanhante.
Indiana resmungou e eu apenas olhei para Charli antes de levar Indiana no carro e voltar lá pra dentro.
Isso ia dar uma fofoca e tanto nas redes.
Sento perto da pista de dança e peço ao garçom alguma bebida bem forte , Anna concerteza está me odiando agora , e minha irmã também.... ambas com razão.
Vejo Anna chegar com Cynthia e Madi , ela estava tão linda. Mas eu não podia me deixar sentir nada por ela , poderia machuca-la , então essa era a melhor decisão ... ou não?
•Anna pov•
Os paparazzis fizeram diversas perguntas do tipo "você viu com quem clarissa veio a festa????" Cynthia apenas me puxou pra que entrássemos logo na festa , mas aquilo me afetou muito.
Lá estava ela , com um copo na mão e sozinha! oque eu estranhei , onde estava sua acompanhante?
-Anna você está deslumbrante nessa roupa!! mas cá entre nós , oque foi aquilo da indiana??
charli apareceu me puxando para sentar ao lado dela
- É uma boa pergunta.
Falar daquilo enquanto tentar esquecer aquilo era difícil
- Enfim , eu não deixei ela entrar... não fica triste e aproveita a festa!
ela depositou um beijo na minha bochecha e saiu na maior animação
Talvez fosse minha vez de pegar algo para beber , então quando cheguei clarissa estava dançando sozinha , provavelmente a bebida já tinha feito efeito. Mas eu estava puta demais para me importar com ela nesse momento...
Pedi minha bebida e voltei pro lugar onde estava sentada , não tinha nada que me entretesse agora além de cynhtia com ciúmes da madi e charli... mas minha cabeça ainda estava naquela maldita garota!!
- Ei , Anna shumate né? a garota das parkes
Chase Hudson , exatamente ele , estava parado na minha frente.
- Prefiro só Anna shumate
- É acho que entendo , você é bonita demais pra sofrer durante uma festa dessas
Não acredito que ele tá me cantando
- Obrigada , mas nem sempre estética é tudo ne
viro o restante da bebida que havia no copo
- Ah não seja boba , vem dançar então?
ele pergunta com o pé atrás , pensei bem antes de aceitar mas não me restava opções melhores...
Fomos até a pista e dançamos juntos , oque foi bem legal e não constrangedor como eu esperava... ali não tinha paparazzis então eu não estava preucupada com qualquer conclusão precipitada das pessoas.
Tocou de tudo durante os minutos que dançamos ali , ele tentou se aproximar um pouco muito de mim , mas eu apenas fingi que não vi e continuamos dançando.
- Isso cansa , aproveitando que estamos aqui , me passa seu insta
Saímos da pista um pouco e sentamos no open bar onde eu havia pegado bebida mais cedo.
- Eu pego o seu nos stories que a charli respostou do convite hoje , fica tranquilo eu vou lembrar de seguir
Ele apenas riu e ficou me olhando , no fundo por mais que aquele momento estivesse sendo bom , eu desejava que fosse ela ali.
Cynthia e Madi chegaram e estavam pedindo suas bebidas , concerteza não tinham me visto porque chase me tampava.
- Já volto.
Disse a ele e então entrei no meio das duas com o melhor sorriso que poderia sair de mim naquele momento
- olaaaaa anna shumate
Madi me agarra e o cheiro de bebida nela é exalante , a cara da Cynthia não tá nada boa no momento , seguro a risada , rir da desgraça alheia na situação que eu tô seria hipocrisia.
- Ela vai ficar aqui e charli vai se responsabilizar por ela , não tô com paciência pra mais uma pessoa bêbada... já basta a clarissa.
Olhei pra trás procurando algum rastro dela , que estava dançando novamente.
- Chase Hudson? ele é bonito
ela faz como "tanto faz" com a cabeça- Ele é gente boa , e tá sendo uma boa distração
Sinceramente sofrer por alguém que parece estar nem ligando e não conseguir sentir atração em outras pessoas é horrível
- Anna , ela me mataria se soubesse que eu tô te contando isso... mas clarissa tá fazendo todas essas inúmeras merdas , porque disse que achava que ela era ruim pra você , e deveria se afastar o mais rápido possível antes de te machucar com a instabilidade dela... mesmo que ela goste de você.
Pera , ela tomou essa decisão sozinha e derrepente? talvez eu tenha sido rude demais com a situação do jaden... merda , Cynthia sumiu na multidão e meu corpo procurou Clarissa no mesmo momento
Ela continuava dançando , mas com um cigarro na mão.
Corri até ela , e tirei o cigarro da sua mão jogando no chão.
- Ah Anna shumate , aqui está você! como vai chase hudson?
O sarcasmo na voz dela era notável em treze idiomas diferentes
- Vamos embora , você tá bêbada.
- Ir embora??? mas você nem dançou comigo ainda
Ele fez a cara mais dramática possível , eu odiava o fato de ainda estar preucupada com ela depois dela ter sido uma idiota
Puxei ela pelo braço e fui arrastando até a porta , dei um tchau pro chase e levei ela até o carro.
Cynthia teria que dormir na casa da charli , espaço não falta.
No carro ela parecia em outro planeta , quem vê parece que ela tá drogada.
- Anna porque me deixou sair com a Indiana?
Ela insinua um pré vomito
- Você saiu com ela porque quis Clarissa.
O restante do caminho foi rápido , ajudei a a sair do carro e subir as escadas até finalmente conseguir colocar ela em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WAS CHOSEN - Anna Shumate
Fiksi PenggemarClarissa , 17 anos , irmã da famosa influencer Cinthya Parker. Abrigar uma "colega" de escola que sofria agressão pelo pai... com só essa intenção , mas nem tudo é como o planejado.