Pov. Heyoon jeong
Olá me chamo Heyoon jeong, tenho 25 anos e moro na Coreia do Sul desde que nasci bom meu pai é dono de umas das empresas mais ricas do país! Mais ela está falindo aos poucos e meu pai está fazendo o possível e o impossível para tentar levantar a empresa mais está sendo muito difícil para ele e minha mãe.
bom eu estou terminando a minha faculdade de direito e quando acabar vou assumir a empresa e fazer de tudo para ajudar a reerguer ela juntamente com a ajuda de meus pais é claro ah e ano que vem é minha formatura e eu estou muito animada!
Agora eu estou em uma cafeteria lendo um livro e tomando o meu café como sempre gosto de fazer todos os dias a mesma rotina.
- aaa que raiva do meu pai! Da minha vida, de mim porque eu ainda não me matei como já me pediram para fazer isso?! - eu fecho o meu livro com força ao relembrar da conversa que tive com meus pais. Sempre venho a essa cafeteria para esfriar a cabeça bom mais isso não é tão importante. Meu pai quer me casar com um filho de uns dos sócios dele para conseguir reerguer essa empresa e eu estou furiosa e triste ao mesmo tempo!
Eu ainda nem encontrei meu verdadeiro amor tá tudo confuso em minha cabeça por conta de que eu vou me casar com um cara que eu nem conheço e nem o amo a minha vida é uma merda! Só tava faltando isso para piorar mais ainda.
Já estava tudo dando errado em minha vida, eu sofro bullying na faculdade na real eu sofro bullying desde o colegial as pessoas sempre descontam tudo em mim mais eu sou forte e consigo aguentar os tapas, murros comentários maldosos eu não aguento mais! Ainda bem que só falta mais um ano para acabar esse inferno na minha vida ou não...
_______________________________________
oi gente essa é minha primeira fic ent não liguem muito vou tentar melhorar, ok? o cap tá bem pequeno mais daqui a alguns dias sai um novo :)
Amo vocês<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato | ♡heymin♡
Fanfictionessa é uma história entre duas pessoas muito especiais para mim hihi não vou dar spoilers se quiser fique a vontade para ler história e seja bem-vindo :) [plágio é crime] personagens principais: Heyoon jeong (do Now United) Park Jimin (do BTS) T...