Quando os ponteiros dos minutos e segundos se sobrepuserem, o mundo prende a respiração por um momento - 00:00 (Zero O'Clock) BTS✨Pov. Heyoon jeong
Eu ainda estava lendo aquele livro mais meus pensamentos estavam a mil pensando em tantas coisas, em como a minha vida irá mudar daqui a três semanas, em como tudo irá ser diferente..
Eu.. eu acho que não estou pronta para me casar, ainda mais com alguém que eu não amo e que nunca vi na minha vida, porquê isso está acontecendo?! Porquê eu não posso ser uma pessoa normal? Porquê?!
-ahh isso tudo está me sufocando- falo em meus pensamentos fechando o livro e meus olhos, respirando fundo para não começar a chorar alí mesmo
Eu descido sair daquele lugar imediatamente ou se não iria ter uma crise de ansiedade e eu não queria que as pessoas vissem eu tendo uma.
Arrumo as minhas coisas dentro de minha bolsa, pago o meu café e dou tchau para o atendente que inclusive é meu amigo... uns dos meus únicos amigos.
Quando saio de lá entro em meu carro e vou dirigindo sem rumo algum, até que chego em um lugar.
Ele era lindo, era como se fosse um jardim cheio de flores e árvores uns dos poucos lugares que tinham com a natureza por aqui.
As pessoas estão matando a natureza querendo construir, prédios casas asfaltos e não entendem o quanto nós precisamos da natureza para sobreviver.
Se eu pudesse fazer alguma coisa para impedir esses desmatamentos florestais etc é claro que eu já teria feito alguma coisa. Mais infelizmente não posso...
Eu estava sentada na grama encostada em uma árvore e com uma florzinha que achei bem perto de mim, em mãos..
Era tão linda... Eu simplesmente comecei a chorar ao me lembrar de tudo oque estava acontecendo em minha vida e irá acontecer daqui a três semanas.
Aquela vibe era tão boa e me acalmava de um jeito que eu simplesmente não sei explicar... Eu só estava ali sentindo as lágrimas molharem meu rosto, sentindo o vento, o sons da natureza, os cheiros das flores era tudo tão tranquilo e lindo aqui...
Uma borboleta azul pousou sem minha mão eu sorri pra ela e apreciei a beleza que a mesma tinha mais ela logo vôo para longe e eu fiquei observando para onde a mesma estava a voar
Ela vôo para perto de outra borboleta da mesma cor que ela e as duas começaram a "brincar" juntas, e eu achei aquilo tão fofo.
Até pensei em gravar um vídeo mais achei melhor não, achei melhor esquecer o celular por aquele momento e foi a melhor escolha que eu fiz.
Eu com certeza iria ficar ali por um bom tempo pensando sobre tudo o que estava a acontecer em minha vida, tudo aconteceu tão de repente tudo está acontecendo tão de repente que eu simplesmente não sei como explicar... Queria que isso tudo só fosse um tremendo de um pesadelo mas infelizmente não é...
___________________________________________
Oi genteee eu estou de volta! Eu disse a vocês que o cap iria sair daqui a alguns dias, não foi? Tá aí o cap pra vocês babys
Me desculpem por qualquer erro ortográfico ou por o cap está uma merda ! Eu estou tentando melhorar o quanto posso. Foram 501 palavras heheh os caps estão ficando maiores hihihihiNão se esqueçam de votar na história ou mandar para alguém que goste de ler fic que nem vc!
Muito obrigado pelo o apoio de quem está lendo a fic e que está voltando isso significa muito para mim<33
Amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato | ♡heymin♡
Fanfictionessa é uma história entre duas pessoas muito especiais para mim hihi não vou dar spoilers se quiser fique a vontade para ler história e seja bem-vindo :) [plágio é crime] personagens principais: Heyoon jeong (do Now United) Park Jimin (do BTS) T...