Cap²

40 6 7
                                    

Eu estaria melhor se isso realmente fosse um jogo
~ Jamais Vu✨

Pov Park Jimin

Estou a pensar muito sobre a conversa que tive com meus pais hoje mais cedo, não quero me casar com alguém que eu não amo... Mais parece que meus pais não me entendem.

Caminhando pela a praia, sem rumo algum... É isso que eu estou fazendo nesse momento. Como será a minha vida daqui a três semanas? Isso mesmo.. irei me casar daqui a três semanas e nunca troquei uma palavra com essa mulher que irei me casar.

Quando está tudo dando certo em minha vida tudo começa a desmoronar derrepente... Eu não aguento mais isso

Eu não aguentei ouvir as baboseiras de meus pais falando sobre esse tal casamento e sobre essa mulher que como eu já avia falado nem sei o nome que eu saí de dentro de casa imediatamente, peguei minha moto e fui sem rumo para algum lugar bem afastado de tudo e todos.

Pra quê tudo isso!? As pessoas pensam que ainda estamos no século passado, parece que pararam no tempo e eu odeio isso.

Decidi sentar na areia da praia e sim a praia é o meu refúgio o meu lugarzinho especial uma praia deserta as vezes trás uma vibe tão boa e uma acalmaria também você deveria experimentar isso.

- Eu realmente estaria melhor se isso fosse um jogo - falo comigo mesmo apreciando aquela vista

Amo a vista que a praia nos trás é tão linda... Os sons das ondas, o céu azul meio nublado mais sempre bem bonito, a cor das ondas, como elas se chocam contra as pedras e os peixes também... É tudo tão tranquilo e perfeito aqui.

Eu poderia viver aqui por toda a minha vida... mais não posso.




________________________________________

 oi gente me desculpem a demora pra postar o segundo cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi gente me desculpem a demora pra postar o segundo cap... É que eu meio que tava sem ideia pra continuar a fic me desculpem... ah e mais uma vez me perdoem pelo o cap pequeno estou tentando melhorar o quanto eu posso :)

amo vcs<33


Casamento por contrato | ♡heymin♡Onde histórias criam vida. Descubra agora