Everyday we laugh, we cry, we keep on dreaming
(Todos os dias nós rimos, choramos, continuamos sonhando) ~one love, Now United✨Pov. Park jimin
Fiquei tanto tempo ali vendo aquela maravilhosa vista e tentando me acalmar que não vi as horas passando, já estava anoitecendo e eu não estava com um pingo de vontade de sair dali.
Como eu já avia falado a praia é o meu refúgio e eu amo esse lugar mais já está ficando tarde e terei que voltar para aquela casa de um jeito ou de outro.
Eu não queria voltar para aquele lugar não queria voltar a ver a cara dos meus pais! Acho que estou agindo como um adolescente que depois de brigar com os pais ele sai de casa e vai encher a cara em uma festa e saí por ai pegando todo mundo para poder esquecer tudo em sua vida.
Se bem que eu poderia está fazendo isso agora... Mais eu mudei muito... Não sou mais aquele cara idiota que se achava superior a todos e a todas, não mais!
As vezes eu bebo para esquecer algumas coisas pós ninguém é de ferro e as vezes dou umas escapatórias e vou para umas boates... Mais isso não são todas as vezes.
Como vocês podem ver eu não estou enchendo o cu de cachaça e nem estou em uma boate com várias garotas ao meu redor... Eu só estou em lugar que eu possa me acalmar de verdade, pelo menos não vou acordar com uma baita ressaca amanhã.
Olhei o horário em meu celular e o relógio marcava 19:40 mais ainda estava um pouco claro por aqui, mais achei melhor ir antes que meus pais mandem homens a minha procura umas das coisas que eu não gosto neles é porque eles pensam que eu ainda sou aquele adolescente filho da puta que eu era antes, mais eles estão muito enganados.
Os anos me fizeram ter maturidade e mudar muito.. ser uma pessoa melhor que antes! Juro se eu pudesse eu já teria socado o meu eu de antigamente porque nem eu me aguentava.
Antes de sair daquele lugar eu me levanto e dou uma última olhada respirando fundo. Saio da quele lugar e vou em direção a minha moto que estava um pouco perto dali.
Chego até aonde minha moto estava e vários pensamentos estavam passando por minha cabeça ainda, mais eu não tô nem ai para eles não tô nem ai para mais nada.
Ponho meu capacete e subo na moto, ligo ela com a chave e vou embora para casa com a maior vontade do mundo só para não falar ao contrário.
[Quebra de tempo]
Quando entro em minha casa não encontro ninguém lá na sala, acho que eles estão no escritório ou fazendo alguma coisa.
Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, abro a porta e entro no mesmo logo o trancando só por precaução... Vou em direção a minha cama e vários flashbacks da minha vida inteira em minha mente mais tento me distrair mexendo no meu celular.
_________________________________________
AAAAH oi genteee mais um cap para vocês!!! Heheeh esses dias eu estou tão inspirada juro pra vocês hihi tô tão feliz pessoal, estou conseguindo fazer caps maiores e tudo mais hihi.
Foram 513 palavras AAAAA eu tô tão felizinha :)Esperem por mais caps que eu acho que essa semana vem hihi.
Não se esqueçam de votar nos caps isso significa muito para mim! Se vocês estão gostando da história comentem por favor eu fico tão felizinha quando vocês comentam.
Eu amo ler os comentários de todos :)Amo vcs<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato | ♡heymin♡
Fanfictionessa é uma história entre duas pessoas muito especiais para mim hihi não vou dar spoilers se quiser fique a vontade para ler história e seja bem-vindo :) [plágio é crime] personagens principais: Heyoon jeong (do Now United) Park Jimin (do BTS) T...