Harry estava ajudando Lord Voldemort com alguns documentos, nada muito importante na realidade, mas Harry gostava de saber que ele era útil na parte teórica também.
Lord Voldemort não conseguia se concentrar no momento, seu menino estava tão bonito focado no trabalho... Um trabalho que deveria ser Voldemort a fazer, mesmo assim ele queria o ajudar, sua alma era tão atenciosa consigo.
Mesmo depois de tantas décadas...
A mão de longos dedos esbranquiçados vagou em direção a nuca do menino, sim, Harry sempre seria um menino, um adolescente apaixonado pela liberdade, uma luz para Voldemort.
Hoje, ele só queria provocar seu doce menino.
..:☬:..
Sentado no colo de Tom, sem roupa, exitado, era como Harry se encontrava agora. O Lord estava sorrindo abraçando sua fina cintura, o acariciando indecentemente, no entanto, não estava duro, ainda não.
Harry sabe que ele só quer provoca-lo, provoca-lo até que Harry não se lembrasse de seu próprio nome, como tantas outras vezes.
Era como sua primeira vez...
Isso era amor? Ele não sabia dizer, eles se pertenciam, uma relação de posse sem fim, mesmo assim, o coração de ambos batiam tão rapidamente sempre que estavam juntos. Suas almas estavam tão radiante.
Tanto Harry, tanto Tom sabem que o "eu te amo" era na verdade "você e meu". Ao menos para eles era assim.
Ah... Ambos estavam tão felizes, tão satisfeitos.
Amanhã, seria Harry a provoca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cemitério dos beijos - Tomarry
Fanfic"Beijar a língua bifurcada de lord voldemort era como... Um conflito, uma batalha a qual Harry gostava de perder." (Oneshot) + [extra] PLÁGIO E CRIME *