~~POV Lily On~
Despois de certo tempo ou melhor depois que Sirius e James pararam de implicar com os costumes coreanos de Remus, fomos espalhar os cartazeses por Hogwarts. Sirius e Frank seguiram para o 2 andar pois Remus foi sozinho para o 3 e James e eu seguimos para o 8 -último- andar. Senti-me meio que encomodada por ter que ir com James depois do que aconteceu. Sei que eu estava sendo muito boba pois não havia acontecido nada, apenas um pequeno toque de mãos; Merlin Lilys você está sendo muito infantil!
Seguimos para o último andar sem trocar nenhuma palavra, e isso me deixou realmente incomodada já que o silêncio não era algo do qual eu era fã. Quando estávamos chegando ao 7 andar James se pronuncia:-Então, o Kim Seokjin não é mesmo seu namorado?
-Claro que não! Tipo Jin-oppa é um cara legal e taus, mas sabe, só vejo ele como um amigo, nada mais! -eu disse rindo um pouco
-Ah tendi!
-Acho que Jin-oppa e Remus se dariam muito bem! -eu digo tentando fazer que o assunto não morra e o silêncio tome conta novamente.
-Por quê? -estavamos subindo as escadas para o último andar.
-Sabe Remus tem essas manias coreanas e Jin-oppa é coreano, então tipo, eles se dariam muito bem, eu acho!
-É realmente, se eles fossem do mesmo ano acho que isso aconteceria, mas Remus está adiantado um ano!
-Nossa e Jin-oppa está atrasado um ano! Loucura não? -eu disse rindo
-Muito!
Haviamos chegado ao 8 andar. Então James se aproximou de uma parede e eu de outra e começamos a colar os cartazeses.
彡彡彡
-Cara, vocês tão ligados como o 3 andar é grande? Cara aquilo é coisa de louco maluco!
-Frank! Que linguajar é esse? Merlin, um é doido pelad manias coreanas, o outro é todo malandro, tô até com medo que isso pegue e o Pontas fique doidão assim também! -Sirius disse. N9s havíamos acabado com os cartazeses e voltamos a sala da A.M.R. e já era quase hora do jantar.
-Acham que alguém já se escreveu? -perguntei ignorando a pequena discussão que tinham Remus e Sirius.
-Acho que sim! O difícil vai ser pegar o nome de todo mundo que anotar lá! -Frank me respondeu suspirando
-É mesmo como vamos fazer isso? -Sirius perguntou parando de discutir com Remus
-Bom, hoje antes do toque de recolher nós voltamos e pegamos as listas que deixamos tenho certeza que elas já estaram lotadas, sabem como as notícias se espalham por Hogwarts! E bom hoje é minha noite de monitoramento! -eu disse lembrando-me que a noite era minha.
-Lilys-noona você é um anjo! -Remus disse me fazendo corar um pouco
-Obrigada Remus!
'Toup-poup poup poup poup' o sinal para o jantar tocou
-Ainda não entendo o porque desses sinais serem tão escrotos cara! -Frank disse levantando-se
-É a vida querido Frank, é a vida! -Sirius disse passando um dos seus braços pelo pescoço de James.
-Vamos noona! -Remus disse me oferecendo o braço gentilmente. Sorri para ele que tinha um sorriso fofo no rosto e aceitei seu braço de uma forma irônica.
Chegamos ao Salão Principal onde o banquente já estava quase para ser servido. 7 enormes mesas haviam sido depositadas no salão e as mesmas estavam quase completamente cheias. Seguimos á 6 mesa e havistei Seokjin, Dory e Mary em um canto da mesa.