2D

155 14 3
                                    


  -Bom dia garotas! -Seokjin disse sentando-se ao lado de Doe que lhe deu um beijo no rosto.

  -Dia Oppa! -Mary falou

  -Bom Dia Jin-oppa! -falei servindo-me de mais um pouco de nuttela com pão.

-Lilys-ah, anciosa para hoje? -Jin me perguntou colocando suco em seu copo

-Nem me fale, sabe na verdade eu nem sei bem como vai funcionar, tem que ver com o Remus! -eu disse mordendo uma fatia da minha torrada

-Ah verdade é me pediram para te entregar isso! -Jin disse tirando uma bolinha de papel do bolso e dando para mim. Senti que eu não deveria mostrar ela para as meninas.

-Hum olha a Lilys, arrasando os corações! -Doe disse rindo

-Ah que nada! -eu disse abrindo a bolinha com cuidado para Marlene não ver. Nela estava escrito "Preciso falar com você antes das audições
                              -PJ"
Fiquei pensando em quem era PJ até que me toquei quem era. Olhei para Jin e ele assentiu como se estivesse lendo a minha mente.

-O que ta escrito? -perguntou-me Marlene que brincava com as bolinhas do seu cereal.

-Ah nada! Vou indo, tenho que procurar por James antes das aulas pra entregar as listas, vejo vocês depois! -eu disse me levantando e indo e pegando minha mochila

-Bye Lilys! -Doe disse com a boca cheia.

-Não se esquece da gente de novo tá? Té mais! -Marlene disse sorrindo. Jin piscou disfarçadamente para mim e sorriu e então eu segui até a a saída do salão principal.

  Eu estava quase chegando a porta quando meu olhar encontra o de Jimin eu indico a saída com a cabeça e Jimin assente se levantando e indo até lá também.

-Obrigada por vir! -ele disse quando chegamos as escadas -Bom é, eu poderia te pedir um favor? 

-Ah qual? -perguntei sentando nos últimos degraus da escada.

-Será que daria pra Marlene ver minha audição? Sabe é que eu vou cantar uma música pra ela! -ele disse corando e isso foi tão fofo.

-Ain Jimin você é fofo, olha eu não sei se posso, mas prometo que vou tentar okay?

-Ah obrigada mesmo Lilys, poxa valew mesmo!

-Que isso! Bom nos vemos depois, tenho que resolver isso! -eu disse indicando as listas em minha mão.

-Okay até mais Lilys e obrigada mesmo! -Jimin me deu um beijo no rosto e votou para o salão principal.

彡彡彡

-Hey James! -por uma incrível sorte eu encontrei James na sala de jogos 2.

-Ruivinha! -ele disse e me cumprimentou com um beijo no rosto e eu senti meu coração pular/bater acelerado. Droga o que era isso que eu sentia só pelo simples fato de pensar naquele moreno?

-Desculpas não ter ajudado vocês ontem a noite, é que eu acabei esquecendo, bom mas, durante a ronda eu peguei algumas listas.

-Ruivinha sabia que você é linda? -o quê? Agora meu coração parara de bater. Será que eu ouvi certo? Oh James! -Nossa você fica bem vermelha!

-A-ah, é-é q-que ...-que merda eu não conseguia completar nenhuma frase. James riu um pouco e tocou minha bochecha esquerda o que só fez meu coração bater mais acelerado ainda.

-Ei depois preciso da sua ajuda em algo ok? -ele disse sorrindo enquanto acariciava minha bochecha com o polegar. Eu não conseguia pronunciar nada então apenas concordei com a cabeça.

Uma Canção de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora