🎆Traição.
Sete letras.
Ironicamente, ou não, a mesma quantidade da famosa e tão buscada frase "eu te amo".
Não sei se essa é só uma das incompreensões que a vida nos traz, por meio da necessidade de se fazer divertida ou até mesmo, minimamente, interessante. Porém, acho engraçado como essas duas situações possuem algum ponto em comum, mesmo sendo tão opostas e, pelo menos ao meu ver, é até mesmo um pouco engraçado como as coisas verdadeiramente funcionam.
Confiança.
Outra palavra que tem relação com os dois tópicos citados acima, mesmo não possuindo as tão perigosas sete letras. Ao pensar sobre o que essa palavra significa, o que vem a sua mente? Na minha, vem duas pessoas tentando se manterem unidas por um vínculo, talvez um sentimento, mas também em uma constante luta contra aquilo que também pode ser a causa da nossa destruição e o fim daquilo que sentimos enquanto estamos "felizes".
Orgulho.
Olha só, novamente sete letras, acho que talvez possa ser mais uma brincadeira da vida com a gente, tentando passar alguma mensagem sobre o que tudo isso significa. Na verdade, o que a felicidade significa, algo que, particularmente, acho complexo, mas não sei o seu ponto de vista sobre isso.
Pelo menos, ainda não.
Sabe, às vezes, no meio de um momento conturbado da nossa vida, nós podemos achar várias respostas, independente de onde elas estejam, poder finalmente descobrir o perigoso "porquê" das coisas estarem acontecendo daquela maneira. Elas podem estar em objetos, lugares, músicas, livros e, estranhamente ou não, em pessoas.
Você não esperava que, com o término do seu relacionamento, por meio de uma quebra de confiança, acharia as suas tão desejadas respostas dos questionamentos que cercaram a sua vida desde muito nova. Aquela velha história de ser uma criança curiosa e que sempre saía perguntando sobre tudo, uma necessidade ingênua de saber tudo sobre o mundo, de descobrir o máximo possível.
Um pouco contraditório, já que você odiou descobrir que o seu namorado tinha te traído com a sua, até então, melhor amiga.
Esse desejo, o qual você sentia sobre a maioria das coisas, é quase intrínseco ao ser humano, o da contínua curiosidade, mesmo que seja direcionada aos mais diversos assuntos, sendo até uns não tão legais assim, nem todas as pessoas são boas no final das contas. Entretanto, essa é a graça, não é?
A imprevisibilidade da descoberta, a ansiedade de finalmente descobrir a chave para tudo aquilo que invadia a sua mente como um tsunami destruindo uma cidade inteira em poucos minutos. Bem, você não esperava que as suas respostas e, até mesmo, a sua felicidade estariam em um estranho que simplesmente apareceu do nada na loja em que você trabalha.
Não esperava que Wakasa Imaushi poderia te mostrar o que quisesse e ainda te dar a solução para poder, finalmente, ser mais feliz do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐏𝐏𝐈𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐄𝐕𝐄𝐑, wakasa imaushi
Fanfiction── ‧ 🎆 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 (𝙒𝘼𝙆𝘼𝙎𝘼 𝙄𝙈𝘼𝙐𝙎𝙃𝙄 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙍𝙀𝘼𝘿𝙀𝙍) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈'𝐦 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐲𝐨𝐮 𝐈'𝐦 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐢𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫 ❞ Onde você...