𝐨𝐧𝐞, tragic and comical

4.6K 675 1.7K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






🎆




Se não fosse pelos barulhos da noite sempre agitada de Tóquio, o apartamento se encontraria em completo silêncio, te permitindo até mesmo escutar a própria respiração descompassada. Você não sabia ao certo se isso era bom ou ruim, afinal a cena que estava acontecendo na sua frente não era uma das mais bonitas ou minimamente agradáveis de se ver.

Não era como se já não tivesse visto outras pessoas transando na sua frente, pode-se dizer que você já tem uma certa quantidade de experiências, mas não imaginava pegar o seu namorado transando com a sua melhor amiga. Os seus olhos estavam pregados na cena e, o que mais te incomodava, era que eles não tinham te percebido ainda, completamente imersos no desejo carnal que sentiam.

Ficando sem muita paciência e desejando sair dali o mais rápido possível, pegou um dos porta-retratos que tinha na cômoda perto da porta, ironicamente ou não era um com uma foto sua com o seu namorado, e o jogou com toda a força no chão, fazendo que o som do vidro quebrando ecoasse pelo quarto e chamando a atenção das duas pessoas que estavam na cama de casal.

As expressões dos dois eram impagáveis, você até soltou uma leve risada, a situação era cômica até demais e talvez isso te confortava de uma certa maneira.

— A vontade que estou sentindo de querer rir da cara de vocês dois tá tão grande que meu deus — você disse, se apoiando no batente da porta, com um claro sorriso sarcástico estampado no rosto.

— Amor, eu posso explicar...

— Explicar o que, Ichiro? O seu pau dentro da buceta da Hana? Aliás, como você tá, amiga? Pensei que estava em Miyagi com a sua avó — a sua voz saía cínica, com os dois te encarando com os olhos claramente assustados.

— Olha, não é nada do que parece...

— Vamos ir parando aí que eu não tenho paciência pra essas frases prontas de filme de comédia romântica — o interrompeu mais uma vez — Curtam a noite de vocês, recheados de muito prazer.

— [Nome]!

Você escutava o seu, agora, ex-namorado, te chamando enquanto andava pelos corredores do apartamento do mesmo e ria consigo mesma pensando em que ponto a sua vida tinha chegado. Sabe, depois de uns anos, você começou a duvidar de muitas coisas que aconteciam ao seu redor, se era tão azarada assim ou até mesmo se brincava até demais com as energias que regem o universo.

𝐇𝐀𝐏𝐏𝐈𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐄𝐕𝐄𝐑, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora