🎆CW: consumo de bebidas alcóolicas
e uso de drogas ilícitasPrincesa?
O desconhecido na sua frente acabou de te chamar de "princesa"?
A sua expressão de confusão deveria ser a mais hilária do mundo, já que não demorou para Wakasa começasse a rir, ele tinha achado "fofa" a sua reação, com certeza esperava qualquer uma, menos a sua. Ter inclinado a cabeça um pouco para o lado e erguido uma das sobrancelhas foi tão automático que você mal percebeu que fez e ele tinha gostado.
A câmera fotográfica que estava em suas mãos também chamou a atenção dele.
— Wakasa, cara! — Shinichiro o repreendeu — Ela namora, para de dar em cima.
— Não pode nem mais ser simpático?
— Veio de você, o que quer que eu espere? — rebateu, o que fez com que Wakasa revirasse os olhos.
Sabia muito bem que Shinichiro ainda tinha a versão mulherengo dele na cabeça, mas com os anos que passou fora do Japão, algumas de suas prioridades e convicções tinham mudado. A vida pode ensinar muita coisa, principalmente estando sozinho em lugares desconhecidos.
— Sobre isso, tenho algo a acrescentar — você disse, conseguindo a atenção dos dois — Eu estou solteira.
— Pera, como assim?! Terminou com o Ichiro? — Shinichiro perguntou, te encarando confuso.
— Terminei ontem na real — explicou e deu de ombros, voltando a se afastar e voltar para o balcão e organizar as suas coisas para ir embora.
— Essa realmente não esperava, ele foi o mais decente dos que eu conheci.
— Acho que depois vou ter que te contar algumas coisas — disse, tentando controlar a vontade de começar a rir.
— Já deixo avisado que vou cobrar — Shinichiro avisou e você ergueu os braços em rendição, sabia que não escaparia dele — Aliás, precisamos comemorar que você voltou! Duvido que tenha falado com o Takeomi e com o Benkei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐏𝐏𝐈𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐄𝐕𝐄𝐑, wakasa imaushi
Fanfiction── ‧ 🎆 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 (𝙒𝘼𝙆𝘼𝙎𝘼 𝙄𝙈𝘼𝙐𝙎𝙃𝙄 𝙓 𝙁𝙀𝙈𝘼𝙇𝙀 𝙍𝙀𝘼𝘿𝙀𝙍) ──── a tokyo revengers fanfic ❝ 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈'𝐦 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐲𝐨𝐮 𝐈'𝐦 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐢𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐞𝐯𝐞𝐫 ❞ Onde você...