II - 𝗙𝗶𝗿𝗲𝘄𝗼𝗿𝗸𝘀

156 15 0
                                    

⚡️⚡️

{POV.Narr ON}

Depois de que os garotas foram capturados, Dr. Desmond foi até a sua sala e convocou uma reunião com a Luz.

- Dr. Desmond, o senhor solicitou um reunião com a Luz, qual é o motivo? - perguntou uma voz masculina vinda do computador.

- Desculpe incomodá-los a essa hora da noite. Houve um pequeno incêndio aqui em Cadmus, não sabemos ainda o que causou esse acidente, mas acabou atraindo a atenção indesejada. Quatro assistente: Robin, Kid Flash, Aqualad e Dark Nightmare burlaram o sistema. Eles acharam a arma e a libertaram, mas ele continua sobre nosso controle telepático e como ordenado, atacou seus libertadores. Os quatro estão detidos e desmaiados e cremos de que a Liga da Justiça não saiba a onde eles estão - explicou Desmond - O que devo fazer com eles?

- Clone-os. Os substitutos servirão somente a luz - ordenou um dos membros da Luz.

- E... os originais? - perguntou o doutor com dúvida.

- Livre-se deles, sem deixar pistas - disse o segundo membro.

{POV. Narr OFF}

⚡️⚡️

Washington D.C

5 de julho, 00:01

{POV. Rory ON}

Eles estavam demorando demais, e eu já estava ficando preocupada com o Henry. Eu me distrai com os fogos de artifícios e com o seu estrelado. Senti o comunicador que eu estou usando chamar, atendi e já recebi bronca.

- AURORA DIAZ! A ONDE VOCÊ ESTÁ? - disse Dinah gritando, é muito raro ela gritar assim - Já não basta seu irmão ter sumido e não responder e agora você. Por favor me fale que não foi atrás dele?!

- Então eu vou mentir - digo sorrindo debochada, mesmo que ela não veja - Relaxa! Eu não entrei, estou esperando ele do lado de fora.

- Onde vocês estão? -ela perguntou e ouvi ela respirando fundo.

- Laboratório Cadmus, Washigton D.C - respondo ainda olhando as estrelas.

- Estamos caminho, aconteça o que acontecer não entre na Cadmus - ela disse e desligou, revirei os olhos. Deitei em cima do prédio e fiquei olhando as estrelas.

{POV. Rory OFF}

⚡️⚡️

{POV. Henry ON}

- O tempo está acabando, vocês tem que acorda! - eu escutei uma voz na minha cabeça e abri os olhos e respirei fundo. Percebi que os meus braços estavam presos, mas não estavam parando a minha magia, então posso sair quando eu quiser. Vi que os outros também tinham acordado e estavam olhando para o Superboy.

- O que você quer? Pare de olhar para mim. Está me assustando! - exclamou Kid Flash para o clone que não parava de olhar para ele.

- KF? Que tal não provocar o cara que pode nos fritar com o olhar? - disse Robin o lembrando de quem ele era clone.

- A gente só queria ajudar- disse Aqualad.

𝕋𝕙𝕖 𝕃𝕒𝕤𝕥 𝔻𝕖𝕤𝕔𝕖𝕟𝕕𝕖𝕟𝕥 | 𝕐𝕠𝕦𝕟𝕘 𝕁𝕦𝕤𝕥𝕚𝕔𝕖[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora