IV - 𝗟𝗮𝗻𝗱𝗶𝗻𝗴 𝗭𝗼𝗻𝗲

154 15 2
                                    

Mar do Caribe

22 de Julho, 20:08

{POV. Aurora ON}

Estávamos em nossa primeira missão, dava para ver que todos estavam animados e nervosos. Seria um simples missão de reconhecimento na ilha de Santa Prisca, que é um país que insular é a principal fonte de um perigoso e ilegal neo-esteroides. Essa droga potencializadora de força, é vendida com o nome popular de Veneno. A Liga recebeu sinais infravermelhos indicam que a fábrica continua operando em capacidade total, mas todos os envios de Veneno foram interrompidos sem explicação. E a nossa missão era descobrir o porquê os envios foram interrompidos. Observa e relatar, simples não? O que poderia dar errado? E a resposta é não, Batman não disse quem era o líder e por isso eu tenho a impressão de que essa missão não será tão simples, Robin com certeza vai querer dar uma de líder e que Kid também.

- Estamos chegando! - disse Megan para Kaldur. O nosso plano requer duas zonas de pouso. Uma na água que a onde Kaldur entra, e a outra em terra firme. Kaldur iria ir pela água até a praia a onde ficava os infravermelhos e iria fazer com que os dados se repetissem e assim a gente poderia passar - Zona de pouso A em meia hora - informou Megan, Kaldur se levantou e mudou o traje para uma cor mais escura.

- Pronto - ele disse olhando para Megan.

- Ajustando Bionave para modo camuflado - ela disse e chegou a nave perto da água, ela abriu um passagem para Kaldur sair e foi o que ele fez. Nós paramos no ar e ficamos esperando a ordem para avançar, eu me levantei e fui até Henry que estava dormindo.

- Henry! Acorda... - ele não se mexeu, eu fiz um choque aparecer na minha mão e coloquei nele, fazendo ele se levantar assustado - Estamos chegando.

- E precisava me dar choque? - ele perguntou indignado, eu não respondi e me sentei de volta.

- Os dados agora se repetiram, avancem - ordenou Kaldur por comunicador. Nós avançamos e 20 minutos depois a bionave parou.

- Zona de pouso B - disse Megan se levantando e todos fizeram o mesmo. Ela fez 3 cabos de extensão para que Kid, Superboy e Robin descessem. Wally mudou a cor de traje apertando o símbolo no meio do peito.

- Olha só que maneiro - ele disse revezando o olhar entre mim e Megan, eu revirei os olhos internamente.

- Muito interessante - disse Megan não muito impressionada. Ela fez com que seu traje ficasse preto com duas faixas vermelhas cruzando no seu peito e uma capa com capuz azul escuro.

- Funciona também - ele respondeu, fui até Henry e fiquei do lado dele - E você não vai mudar de traje não? - ele perguntou olhando para mim que cruzei o braço - Sabe vermelho não é uma cor muito discreta - eu andei até o meio da bionave e fiz uma fumaça me cobrir, quando ela sumiu eu estava com um traje preto, uma luva até o antebraços preta, uma capa da mesma cor, como sempre a minha famosa bota de salto de cos alto preta e uma máscara preta.

- Funciona também - ele respondeu, fui até Henry e fiquei do lado dele E você não vai mudar de traje não? - ele perguntou olhando para mim que cruzei o braço - Sabe vermelho não é uma cor muito discreta - eu andei até o meio da bionave e fiz uma fumaça me cobrir, quando ela sumiu eu estava com um traje preto colado curto, uma luva até o antebraços preta, uma capa da mesma cor, como sempre a minha famosa bota de salto de cos alto preta e uma máscara preta - Uau! - disse Wally sorrindo de lado, eu ignorei e voltei para o lado de Henry, que parecia querer matar o Wally - E você Superboy não vai usar a nova roupa de agente secreto?

- Sem capas, sem malhas, sem ofensas - ele disse cruzando o braço, eu dei ombros assim como os outros.

- Funciona perfeitamente em você -disse Megan e logo ficou vermelha quando percebeu o que falou - No sentido em que fara um ótimo trabalho vestido assim - ela disse quando ele olhou para ela confuso. Ele virou o rosto e a ignorou, Megan ficou com vergonha e escondeu o rosto no capuz, eu e Henry nos olhamos e rimos baixo deles. Ela abriu a escotilha e desceu, eu puxei o capuz para tampar os meus cabelos e segurei a mão de Henry, nos deixando invisível e descemos.

𝕋𝕙𝕖 𝕃𝕒𝕤𝕥 𝔻𝕖𝕤𝕔𝕖𝕟𝕕𝕖𝕟𝕥 | 𝕐𝕠𝕦𝕟𝕘 𝕁𝕦𝕤𝕥𝕚𝕔𝕖[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora