Chegay, vampirinhas safadas!
Depois de um breve bloqueio criativo, aqui estou com mais um capítulo da boa e velha putari4 vampiresca de Imortal.
Dessa vez, preparem-se para se ajoelharem aos pés da minha senhora... 🛐
Aviso: se você é menor de idade, saiba que esse conteúdo não é apropriado para baixinhos-- vá ler um conto de fadas, Juliette! 🔞
Sem mais, boa leitura!
E que suas calcinhas sigam intactas até o fim... 😏
•
--- Não há o que discutir, a decisão está tomada.
--- Não é como se você tivesse a última palavra ou mandasse em mim, Andrade --- desdenhou a morena com um sorriso irônico, estava a um passo de estapear a irritante diaba loira.
--- Há controvérsias, na cama a nossa conversa é outra... --- provocou com malícia, tentando quebrar o clima tenso que se instalou.
--- Não seja desagradável! --- Juliette revirou os olhos passando a caminhar impacientemente de um lado para o outro.
--- Você ouviu o que as bruxas disseram, não há outra opção.
Naquela manhã A Irmandade decidiu que o equilíbrio do mundo era muito mais importante do que a velha questão com os vampiros.
Conforme o provérbio antigo: O inimigo do meu inimigo é meu amigo.
Sendo assim, Anitta passou um bom tempo explicando todos os detalhes e elementos necessários para que o encantamento do véu, que levantaria a barreira da ignorância entre os mundos apagando o incidente ocorrido na virada do século, fosse executado com perfeição.
Dentre eles, o mais complexo e motivo do embate entre as duas era justamente o sacrifício.
A integrante da trindade de feiticeiras, Carla Jorge, havia sido muito clara e objetiva ao salientar que a oferenda deveria ser feita mediante a renúncia daquilo que o autor da requisição do véu verdadeiramente mais ama.
--- Renunciarei à minha imortalidade e ponto final --- a loira observava atentamente a outra vampira sem entender por que diabos ela continuava a insistir no assunto.
O encantamento estava previsto para ser realizado dali a duas noites, na próxima lua minguante.
--- Essa é a única coisa que os vampiros valorizam acima de tudo, exceto por você, muito provavelmente a única vampira que odeia ter sido agraciada com a eternidade... Você não pode sacrificar a imortalidade que tanto rejeita, caso contrário não seria um verdadeiro sacrifício.
--- Mesmo assim, deve haver alguma outra forma...
--- Nós somos seres essencialmente egoístas e sem alma, Juliette. Não há amor em nossas relações e tampouco algum outro tipo de sentimentalismo humano. A que você renunciaria?
--- Você está errada! Eu ainda posso tentar convencer os humanos e...
--- De novo com essa maluquice? --- a loira quis dizer estupidez --- Já conversamos sobre isso. Não seja imprudente, ou terei que tomar medidas drásticas. Não permitirei que siga com essa ideia suicida de diálogo com os humanos. As bruxas já aceitaram ajudar, por que se opõe tanto a ideia?
--- Você quer mesmo falar de atitude suicida? Sem a imortalidade você não perderá apenas a eternidade, já pensou nisso? Qualquer causa naturalmente humana irá matá-la! Você compreende que não posso transformá-la de volta, ou o encantamento será quebrado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal
FanficSarah Andrade e Juliette Freire são inimigas capitais desde o "renascimento" como seres imortais. Pertencem a dois, dos três, clãs de vampiros mais poderosos do mundo, cuja rixa milenar perdura até o século XXI. Porém, com a iminente guerra contra o...