Vamos as compras?

114 13 5
                                    

Acordei, estava na minha cama. As lembranças da noite passada invadiam minha cabeça de forma lenta, as bebidas, as pessoas, Giulia e Lohan, Alberto, o quase beijo. Iríamos nos beijar, mas o que significaria pra ele? Sinto-me tão confuso. Ainda deitado na cama, projetava meus olhos para o teto da casa e repetia a cena do nosso quase beijo em minha cabeça, me sentia diferente, feliz e um pouco irritado por Giulia e seu novo namoradinho ter nos atrapalhado. 

Encontrei Alberto do lado de fora da casa, estava sentado na grama sozinho.

— Oi, Alberto.

— Luca, já está de pé? Você bebeu bastante ontem! Admiro-me de você estar com um aspecto ótimo — Ele disse me olhando da cabeça aos pés. Me sentei ao seu lado e o lancei um olhar confuso, como se esperasse uma resposta.

— Aconteceu algo? 

— Não, e eu não bebi muito. Lembro-me exatamente tudo que aconteceu — Respondi demonstrando certa chateação.

— Lembra é? Então me fala o que você se lembra — Scorfano sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. Massimo chamou por ele.

— Você me conta depois, vou trabalhar! — Ele disse por fim dando uma piscadela e indo embora.

Esse garoto, consegue mexer comigo de uma forma que ninguém mais consegue. Me levantei e fui atrás de Giulia.

Juntos fomos ao centro de Portorosso fazer algumas compras, Giulia disse que fazer compras ajudava ela a pensar melhor.

— Luca, preciso que me ajude. Eu gostei muito do Lohan, quero chamar ele pra sair novamente — Ela disse enquanto observava as roupas no estande da loja.

— Você vai ter essa oportunidade, afinal, ele vive com o Alberto.

— Eu sei que isso não parece comigo, mas eu tenho vergonha, pronto falei, quando estou gostando de alguém eu fico tímida — Ela respondeu se virando para mim e vi em seu rosto uma expressão fofa.

— Owwwn, você é um amor amiga — Apertei a bochecha dela — Eu sei que vai dar tudo certo! Vou estar contigo.

— Mesmo amigo? Adoro você viu? — Ela disse me abraçando.

Continuamos as compras até que eu recebi uma ligação em meu celular.

— Amigo, vou ao provador, me espera aqui — Giulia me disse. Eu só acenei confirmando com a cabeça enquanto olhava para a tela do celular.

Ali na minha frente uma chamada do meu ficante da escola, mas porquê ele estava me ligando? Será que aconteceu algo importante? Ele deve estar com problemas. Atendi.

— Alô, Luca? É você? — Ele disse do outro lado da linha. Fiquei calado.

— Luca, eu sei que é você, porquê está mudo? — Ele continuou.

— O que você quer Nicollas? — Respondi calmamente.

— O que eu quero? Eu quero você Luca, é por isso que eu estou ligando. Vamos conversar, preciso mesmo falar contigo.

— Eu não quero conversar agora — Disse por fim e desliguei. Não era justo ele vir me procurar agora, depois do que ele fez.

Fui até o provador atrás de Giulia e não a encontrei, perguntei para as atendentes se a viram e ninguém soube responder. Peguei o celular e disquei o número dela, chamou, chamou e só caiu na caixa postal. Será que ela foi embora sem mim? Fiquei confuso e preocupado, decidi ir para casa e avisar Massimo, ele certamente saberia o que fazer caso ela não estivesse em casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luberto: Meu mar sempre foi você!Onde histórias criam vida. Descubra agora