Pov Seth
Voltando à forma humana depois de fazer uma ronda, vou vestindo uma cueca e bermuda, caminho até a casa do Sam e da Emilly, sempre tem comida lá, estou morrendo de fome, tem muffins sobre a mesa, como um, pego uma jarra com suco de laranja e bebo dali mesmo, Emilly chega me assustando.
- Só porque você se transforma em um lobo não quer dizer que tem que agir como um, tem mais gente na casa- diz ela irritada, só por causa da jarra.
- É pra não sujar mais copos- falo de boca cheia, e ela me repreende.
- Jesus, e só piora- ela deve estar sensível pela gravidez, bebo o suco rápido, e levo uns muffins, pra escapar de mais uma bronca.
- TCHAU EMILLY- grito já afastado.
Encontro Quil, Embry, Sam e Jared no caminho pra minha casa.
Embry -Hey Seth, soube da novidade?- pergunta Embry, faço uma careta confusa e ele continua- Gatinha nova em Forks.
Seth- Só podia ser isso, pra você estar tão animado- digo rindo- Mas cidade pequena as coisas se espalham rápido hein? Me lembrem de nunca deixar escapar um segredo por aqui- digo com ironia
Jared_ A gente ia ter que te matar antes, ou só te bater mesmo- e ri alto, todos acompanham.
Quil- Galera, pensei em como hoje não e a noite de ronda de nenhum de nós, vamos sair pra curtir.
Sam- Vão vocês, eu vou ficar com a Emilly, últimos meses de gravidez, vocês sabem como é.
Todos concordam, Sam se despede e o resto de nós combinamos de ir ao bar de noite cada um vai pra sua casa dormir.
Acordo às 8 da noite, dá tempo de me arrumar, encontro os caras, vamos de carona com Embry, Jared leva Kim, por quem teve um imprint, sorte que o teto do carro é alto.
Entramos e toca cryin' do aerosmith, chamamos a garota que parecia ser garçonete, ela veio, e foi como se eu tivesse sido engolido por aqueles olhos, de repente não era mais a gravidade que me prendia à terra, é ela e eu faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só pra estar ao lado dela: um amigo, um irmão, um protetor, fique em estado de choque, olhando demais pro rosto dela, Embry fala algo pra ela e vejo ela indo embora, tento me levantar afim de segui-la, sinto mãos me impedindo.-Hey cara, vai atrás dela depois de ter encarado como um psicopata, ela vai ficar com medo.- diz Embry
-Preciso falar com ela...
- E dizer o que? Vamos dar um jeito nisso, eu prometo, mas agora, é melhor sair, você tá muito alterado, você não quer que ela veja você se transformando aqui, quer?- dessa vez foi Quil
Falo pra Jared e Kim ficarem, era a noite deles e eu não queria estragar, digo que vou ficar bem e saio com Quil e Embry, que deixa a chave com Jared. Já afastados, me transformo e vou afastado com eles pra qualquer lugar....Levo um tempo pra assimilar o que houve, passo a noite em claro pensando no que vou fazer, como vou explicar tudo isso pra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Mim
RandomSeth Clearwater: Apaixonado por motos, ótimo desenhista, tem um segredo, é um lobisomem, sofre um imprint pela nada fácil de lidar: Ammy Amelia Tao: Ammy, meio vietnamita, meio americana, cresceu em um orfanato nunca sendo adotada, tem problemas pra...