Pov Ammy
Escuto o alarme do celular tocar, ainda levemente sonolenta, levanto e vejo que horas são, meio-dia em ponto, desço procurando Joe, sem sucesso, encontro um bilhete na porta da geladeira.
Fui trabalhar, volto umas 15 horas, tem um bolo gelado na geladeira, beijos.
Dou um sorriso e penso na sorte que tive, privacidade não era algo que eu estava acostumada a ter, mas comecei a gostar, com a casa vazia ligo o som e canto minha música favorita do momento, Truth Hurts da Lizzo, e danço desengonçada mesmo, fui pro banho e depois vesti um casaco moletom cinza, calça preta e tênis vans, fui na gaveta, e procurei o que me fazia mais feliz, numa caixinha fofa com a logo da Barbie escondida, cigarros com conteúdo ilegal, comprados em Seattle, pego o esqueiro e um, saio pra dar uma volta, conhecer a cidade.
Vou caminhando, percebo que tem uma delegacia na cidade também, fico tensa, mas não deixo transparecer, dou um jeito de apressar os passos, depois de muito caminhar, ouço o som das ondas, estou perto da praia, percebendo que não tem ninguém perto acendo meu beck, me aproximando da areia, sento sobre uma pedra, fico encarando as ondas, meus pensamentos ficando calmos a medida que inspiro mais e mais da fumaça, penso em como Claire está, vou ligar pra ela assim que chegar em casa.
Não percebendo o tempo passar, vejo pessoas se aproximarem.-merda, justo agora.- apago o cigarro e guardo no bolso junto com o esqueiro.
-Olá, Amélia.- diz a garota se aproximando, de onde ela me conhece?
-sou eu Kimberly, a Kim do bar, de ontem!- diz ela percebendo minha confusão.
-Ahhhhh sim, claro, me desculpa, eu tô meio desatenta hoje- eu devo estar com cheiro na roupa, droga.
- Surpresa boa ver você, quero te apresentar pro pessoal, eu vim com Jared, meu namorado, que você já conheceu também, quer vir?- Diz ela esperançosa, não consigo dizer não, já já todo mundo vai saber que sou maconheira, mas quem liga? Eu não, ela me arrasta até o pequeno grupo, todos me olham curiosos.
Ela me apresenta, conheço Emilly e Sam, tento não encarar a cicatriz no rosto dela, Brady, Collin, Embry e Quil, esses últimos dois eu lembro estavam no bar ontem. Vem chegando mais uma pessoa se juntando ao grupo, ele estava sem camisa, e juro que só conseguia contar e recontar os quadradinho que formavam seu abdômen, disfarço o olhar sem graça
Seth-Olá eu sou Seth desculpe por ontem.
Ammy-Amelia ou Ammy- estendo a mão e ele a pega imediatamente, que mão enorme, noto que sua pele está quente, como
Se tivesse febre, mas não digo nada, não é da minha conta
Seth-Tá certo, Amelia ou Ammy, nova na cidade, de onde veio?- diz descontraído
Ammy-Seattle- respondo simplesmente
Seth- Me pergunto o que uma garota da cidade viria fazer logo em Forks, a cidade mais chuvosa e sem graça do mundo
Ammy- Talvez fosse isso que eu buscasse, tranquilidade e chuva- nós dois rimos, e percebo que o resto do grupo já se distanciava, sobrando apenas Kim, Jared e Seth, os dois estavam perto das pedras de onde eu estive, conversavam sobre algo, vez ou outra olhavam pra nós de rabo de olho, parecendo finalmente me notar Kim acena.
Ammy- Eai casal.
-Opa.... Eai- respondem simultaneamente.
Seth- Vocês deviam arrumar um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Mim
RandomSeth Clearwater: Apaixonado por motos, ótimo desenhista, tem um segredo, é um lobisomem, sofre um imprint pela nada fácil de lidar: Ammy Amelia Tao: Ammy, meio vietnamita, meio americana, cresceu em um orfanato nunca sendo adotada, tem problemas pra...