Dando uma de agente secreto

21 2 0
                                    

Pov Seth

Naquela mesma noite voltei ao bar e esperei ela sair, fiquei observando-a sair do bar com um homem ruivo, não consigo deixar de me sentir mal com a proximidade entre eles, resolvo seguir os dois em meio a floresta, o fato deles estarem de moto não atrapalha, ser um lobisomem tem suas vantagens, e uma delas é velocidade sobre humana, eles param em frente às uma casa de madeira vermelha, tenho a sensação que virei muito aqui ainda, fito os dois entrarem, me questiono o tipo de relacionamento que os dois tinham, deixo esse pensamento de lado por um tempo, algo me chama a atenção, a luz acende na janela e vejo sua silhueta,a cortina se abre revelando seu rosto sonolento, não consigo descrever o seu rosto de outra forma que não seja perfeição, olhos puxados, asiática, cabelo preto liso, ela entra ainda deixando a janela aberta.

Resolvo ir embora, já amanheceu e eu ainda ia ter um longo dia, com certeza ia voltar naquele bar...

Voltando a minha forma humana entro em casa e entro minha mãe, Sue, ela está cozinhando pro Charlie, pai de Bella, agora ele é meu padrasto, é estranho me referir a ele assim, mas já que ele faz minha mãe feliz é o que importa, me sento na mesa e meu pensamento vai até Leah, minha irmã, ela fugiu daqui assim que pôde, não culpo-a, fez o que a fazia feliz, ela manda mensagem, liga, manda fotos, o que alivia o coração da mãe, esperamos que ela volte um dia, nem que seja só visitar.

Charlie- Estou indo, tchau Seth- se despede da minha mãe com um beijo

Seth- Tchau- digo, minha mãe olha pra mim e diz

- Leah ligou ontem, perguntou por você, ela tá bem, pelo menos foi o que ela me disse- disse ela desconfiada

- Parece que Leah sabe quando eu não tô, sinto saudades dela- digo levemente consternado.

- Uma hora ou outra, ela volta, só precisa de um tempo pra si mesma- percebo que ela fica amuada e mudo de assunto.

- Olha, não sei como vou resolver isso, tive um imprint e....- não consegui terminar minha frase, pois minha mãe me corta

-O QUE, QUANDO? MEU DEUS- e continua a falar desconcertada, ela parece feliz.

- Eu não sei nem o nome dela ainda, mas vou descobrir- e explico como aconteceu tudo, como ela era, minha mãe fica feliz, mas acho que é mais pra me manter em Forks, do que fazer igual Leah e abandona-la.

- Se precisar de concelhos estou aqui, traga ela aqui, quero conhecê-la em breve hein?- diz animada

- É o que eu quero também- digo sorridente, subo pra tomar banho, e em seguida saio, encontro Kim e Jared na porta de casa.

Kim- Agradeça depois, descobrimos o nome e sobrenome dela, Amelia Tao, apelido Ammy, nova na cidade, mora com Joe, o garçom ruivo da lanchonete da esquina, ele é gay, então não esquenta, descobrimos também que ela tá trabalhando no bar de ontem, provavelmente vai estar lá de novo hoje. - Diz ela me bombardeado de informações.

Seth- Kim você é tipo uma agente secreta do FBI, mas como vocês sabem disso tudo?

Jared- Acontece que a Kim acabou conversando com a tal Amelia e conseguiu saber o nome dela, a Kim entrou no Instagram dela e sobre o Joe, todo mundo fofoca sobre um dos poucos homossexuais assumidos aqui.

Seth- entendi, mas vocês são os melhores fofoqueiros que eu respeito.

Eiii- disseram em uníssono.

-Muito obrigado gente, então eu vou hoje lá, me desejem boa sorte.

Kim- Estou torcendo por você.

Jared- Só vê se não estraga tudo.- Kim dá um tapinha nele

Seth- Obrigado Kim, e Jared você é um amigo e tanto hein

Jared- Tamo junto irmão.- eles saem e eu sigo meu caminho pra oficina

Obs: o casal da capa e o jared e a Kim

PS: se alguém tiver lendo, gostariam que eu mudasse algo na escrita, deixem comentários, ideias são bem-vindas, e críticas construtivas também, tô meio sem criatividade.

Além De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora