Ignorei a garota que me encarava de uma forma um pouco desconfortável e continuei andando em direção à casa dos monitores com a minha nova melhor amiga de acampamento.
Nos reunimos com o resto das pessoas e aguardamos a chegada de nossos responsáveis.
Eu e Laura estávamos sentadas em um banquinho conversando e chegou uma menina de pele clara, cabelos negros e bochechas coradas.
- Oi garotas! É a primeira vez de vocês nesse acampamento?- perguntou a garota
- É sim!- respondeu Laura em meio a um sorriso prateado, pois usava um aparelho dental.
- Qual é o seu nome?- perguntei com um tímido sorriso.
- Me chamo Cecilia Ray.- disse sorrindo- Posso me sentar com vocês? Não conheço ninguém daqui...
- Claro!- respondemos em coro.
Estávamos conversando e de repente chega nossa monitora. Ela devia ter mais ou menos 1,50 de altura, cabelos grisalhos amarrados em um coque bagunçado porém firme e devia ter uns 50, 55 anos.
- Muito bem crianças, hoje é o primeiro dia do nosso acampamento!
- Não me diga....- disse quase sussurrando um garoto atrás de mim. Ele era extremamente alto, tinha cabelos negros e olhos verdes penetrantes, que apenas de olhar me deixavam hipnotizada. Foco Luana, foco!
- O que disse, senhor Jones?
- Nada não, senhora Heartfield.- disse com voz de tédio.
- Bom que não tenha dito mesmo!- disse quase gritando- Bom, voltando ao que interessa, iremos promover atividades educativas todos os dias, cada dia da semana, uma diferente. Entregarei os panfletos com os horários e as atividades de cada dia.- disse enquanto pegava uma pilha de panfletos e entregava em nossas mãos.
Passei os olhos rapidamente e atrás de cada panfleto tinha o número da cabana que cada um ficaria.
- Saí na cabana 13- disse olhando para as meninas- e vocês?
- Eba!! - Laura disse saltitante- saí na mesma que você!! E você Cecilia, saiu em qual?
- Na 13 também!! - comemorou- Vamos para a nossa cabana?
- Vamos!- eu e Laura respondemos em coro.
- Já vi que hoje a noite das meninas vai ser boa.- disse uma voz perto da minha orelha. Me virei e dei de cara com o senhor Jones dos olhos hipnotizantes- Estou convidado para a festinha?- disse nos encarando com malícia.
- Que que é isso, garoto??- perguntei irritada.
- Me chamo Carter, e você, gatinha?- perguntou para mim sorrindo.
- Me chamo Luana, qual é a sua menino??- disse, ainda alterada.
- Nada, só estava afim de achar uma diversão no acampamento, e, acho que já encontrei.- disse, me olhando de cima a baixo.
- Escuta aqui, moleque! Espero que você não esteja falando de mim, porque não sou dessas que se derrete por qualquer menino com quantidade de confiança e testosterona a mais! Se me der licença, vou descansar e conversar com as minhas amigas na nossa cabana.- disse me afastando com as meninas e rindo da cara de bobo que ele ficou.
- Difícil... gostei!- ele disse baixo, mas consegui escutar.
Quem esse garoto pensa que é??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos macabros de Lubsville
Mystery / ThrillerLubsville, um pequeno vilarejo no estado do Arizona, é um lugar repleto de mistérios e crimes não desvendados. Cinco jovens interessados nos contos e histórias sobre aquele lugar, são unidos pelo destino e, juntos, descobrirão os segredos e traições...