Soulmate cap 9

3 0 0
                                    

Nick

   Me virei pro lado contrário em que a Yasmin foi muito bravo e triste por ter magoado ela de certa forma. Peguei meu celular e mandei mensagens que obviamente não foram respondidas por ela,como se as coisas já não estivessem ruins a Julie reaparece em minha frente se sentindo vitoriosa.

  – Poxa...ela realmente ficou brava né? – sorriu jogando um pouquinho a cabeça para o lado

  – Por que você só aparece em momentos ruins? Você não cansa de fazer a minha vida um inferno?

  – Estamos destinados a cair.....juntos. – Ela disse

  – Você que caia sozinha. – falei travando meu maxilar com raiva

  – Eu sou seu inferno mas é o inferno que você não consegue negar – chegou perto do meu ouvido sussurrando

   – Julie,se afasta. – pedi calmamente mas sentia meu sangue ferver

  – Ok amorzinho – se afastou com um sorriso – Você sabe que me deseja e muito.

  Ela não estava tão errada,mas com a Yasmin eu sentia o que ela nunca não me fez sentir,porém Julie foi meu primeiro amor e no começo me ensinou a como amar e me deu a sensação de ser amado.

   – Some da minha frente. – falei olhando fundo em seus olhos com uma expressão séria

  – Com essa expressão só me dá mais vontade de dar pra você...

  Passei por ela indo embora

  – Te vejo mais tarde. – Ela disse

  Aquelas palavras pesaram sobre mim,queria gritar,chorar,correr,nem sabia mais. Um sentimento horrível de tristeza me consumiu,corri até o estacionamento da escola onde eu peguei minha moto,montei e comecei a dirigir sem rumo nenhum em alta velocidade

   – Eu preciso de você Yasmin. – repetia a mim mesmo triste.

  Yasmin

  Que ódio que eu tô sentindo do Nick nesse exato momento,mas ao mesmo tempo não tenho direito de reclamar,não oficializamos nada...

  Me tranquei em meu dormitório e deitada na minha cama chorei bastante o que acabou me trazendo alívio e acabei dormindo,eu tive um pesadelo horrível no qual via pessoas que eu não conhecia tentando me afogar,acordei sem ar na mesma hora.

   Peguei meu celular pra olhar o horário e já eram 19:00 da noite,eu teria problemas pra voltar pra casa,nem avisei Gaby que iria com ela hoje. Com muita dificuldade levantei da cama,peguei minha mochila e pedi um uber até a casa da Gaby.

   Fui caminhando até o portão principal da escola onde o guarda noturno já estava posicionado olhando o local e cuidando da escola,meu uber chegaria em 1 minuto,acelerei meu passo,só pensava em chegar em casa,tomar um banho e dormir pra descansar mais a minha cabeça que está cheia de coisas.

Passei rapidinho pelo portão me despedindo do guarda com um sorriso simpático e amigável,porém era bem falso,pois feliz eu realmente não estava.

Essa é a pior dor que existe,você ter que esconder a dor que sente,muita gente faz isso até porque é mais fácil colocar um sorriso no rosto enquanto sua alma chora por dentro do que explicar seus sentimentos.

  Assim que entrei no uber mandei todas as informações pra Gaby que acabou não vendo as mensagens. Ela deve estar ocupada.

  O uber foi muito simpático comigo,conversamos o caminho inteiro e o rosto dele me parecia familiar mas apaguei a idéia besta de que conhecia ele da minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Minha Alma Encontrou A TuaOnde histórias criam vida. Descubra agora