Soulmate cap 3

14 3 0
                                    


Nick

Bom,meu nome é Nick,eu tenho 17 anos e moro com um pai que é um babaca e uma mãe viciada em heroína,constantemente minha mãe surta e vai pra reabilitação,a culpa de tudo isso é do meu pai que viciou ela quando eles estavam noivos,eu simplesmente não ligo pra nenhum dos dois,eu nem reconheço mais a minha mãe.

Todos os dias eu levanto cedo pra ir pra escola,coloco meu uniforme,pego minha moto,a escola não é tão longe o que facilita mais as coisas pra mim.

Hoje é a segunda semana de aulas no Green Woods Academy,já estava desanimado da escola,minhas notas eram muito boas,eu preciso sair daquela casa o mais rápido possível,é meu maior sonho.

Estacionei minha moto no estacionamento da escola e encontrei com meu melhor amigo Eddie

- Bom dia Nick!

- Bom dia Eddie. Já escolheu sua atividade extra? - perguntei

- coloquei meu nome no vôlei
e você?

- Eu queria ver as opções,se tiver basquete vou escolher basquete. - fui caminhando e ele me acompanhando

- Dei uma olhada antes e tem!! O vôlei vai ser muito bom pra mim.

- Humm,vou lá colocar meu nome,vamo lá? - acelerei um pouco meus passos

- Vamo! - ele animou

Eddie me acompanhou até o mural que tinha todos os avisos e no canto tinha um mini quadro com as atividades extras pra colocar o nome,quando eu estava chegando perto eu percebi uma figura feminina diferente na escola,ela era baixinha,seus cabelos ruivos caíam sobre seus ombros,sua voz era doce e de alguma forma muito marcante,quando me aproximei mais eu cutuquei ela.

- Você pode colocar meu nome ali no basquete? - apontei pro basquete no quadro calmamente

- Aah sim claro,qual o seu nome? - disse a garota na minha frente

- Meu nome é Nick Falls - foi quando nossos olhares se encontraram e fiquei admirando seus olhos castanhos que era extremamente lindos e tinha algum brilho diferente que eu desconhecia.

- Qual o seu nome?

- Meu nome é Yasmin. - ela disse com um sorriso que me confortou e eu retribuí,ela escreveu meu nome e sua letra era tão bonita e tão delicada,olhei seus pequenos dedos envolta da caneta,suas unhas eram bem arrumadinhas e ela usava alguns anéis prata que deixavam sua mão mais bonita ainda.

O sinal tocou e estávamos nos encarando ainda,desviei o olhar e ela também,me atrapalhei todo indo pra um lado e Yasmim ia pro mesmo lado.

- Eu vou por ali - ela apontou pra direita

- Eu aqui - Apontei pra esquerda rindo da situação,fui seguindo meu caminho pra aula com o coração batendo mais forte que o normal,aquela garota.....essa sensação é tão boa mas me trouxe experiências ruins

Eu já tive muitas namoradas e por isso as pessoas da escola acham que sou "pegador",o que não é totalmente mentira,gosto de ter relações casuais pra me satisfazer,não sirvo pra namorar,não mais. Tenho algumas ficantes que converso na semana.

Cheguei na aula e prestei atenção em toda aula,sempre me sentava no fundo,mesmo sendo popular eu gostava de as vezes ficar escondido porque a escola pode ser bem estressante e ser conhecido é também de alguma forma estressante.

Em algum momento da aula eu adormeci e acordei com o sinal tocando pro intervalo e almoço. Nãotive tempo de me sentar com os amigos pra comer porque recebi uma ligação do meu pai,fui pra uma escada perto de um corredor distante de todos,onde ninguém vem,é menos movimentado. O nome do meu pai é Steve, Steve: Significa "o coroado",uma grande piada,coroado pra estragar minha vida e da minha mãe. Ele havia ligado porque minha mãe fugiu da reabilitação.

Quando Minha Alma Encontrou A TuaOnde histórias criam vida. Descubra agora