⚠️sim, gatilho, de novo...⚠️
Um tempo depois dessa merda toda, s/n e Five se afastaram um pouco, mais ainda se falam. Eles estão visivelmente abalados, tanto com oq eles disseram quanto com os eles ouviram da pessoa que eles sentem uma certa atração. Perguntaram o porquê deles estarem assim mas eles sempre tentam mudar de assunto.
Depois de um bom tempo de insistência vindo do Diego, s/n decide contar um pouco do que rolou entre ela e o Five. Porque a s/n precisa desabafar com alguém, a Lila desapareceu, ela brigou com o Five, então, sobrou o Diego (com quem ela mais tem intimidade tirando o Five, óbvio)
(só pra não ficar muito grande, s/n contou pro Diego sobre o Paul, sobre a sequestro, sobre a briga e sobre como ela se sente culpada por ter dito aquelas coisas pro Five e como ela está com muita raiva dele)
s/n: e aí, eu meio que....esfreguei um trauma dele na cara dele
Diego: e ele fez a mesma coisa com vc?
s/n: sim, por isso que tô muito puta com ele
Diego: e...vc acha que ele pode também estar puto com você?
s/n: óbvio que ele está, eu disse muita merda pra ele, mas ele também me machucou
Diego: o que ele falou pra você?
s/n: ele falou sobre o Paul e tal...
Diego: que merda
s/n: foi bem pesado...
Diego: ele é bem insensível as vezes
s/n: é, e eu também
Diego: agora eu fiquei na dúvida, qual é o trauma dele?
s/n: eu prometi que não ia contar pra ninguém
Diego: eu sou irmão dele
s/n: era exatamente pra vocês que ele não quer que eu conte
Diego: então, sobre a discussão que você teve com ele, vai parecer um conselho bem idiota e genérico mas vocês tem que conversar, ambos machucaram e se machucaram e ambos que arrependem do que falaram
s/n: caralho, do nada incorporou o coach
Diego: vai se foder hahaha
s/n: acho que você tem razão, vou pensar nisso
S/n da um abraço no Diego
Mais alguns dias depois, s/n estava sentada na sua cama no seu quarto na Umbrella Academy olhando aquele frasco azul com o pó que fez ela quase matar o Ben e que fez o Five quase matar ela. Enquanto encarava aquele frasco, sua visão começou a falhar, como se ela estivesse perdendo a visão, s/n fecha os olhos.
Do nada, s/n abre os olhos assustada, ela viu, ela teve a mesma visão do Five, ele assassinando sua família, mas....ela tem essa visão de alguma horas ANTES de todo o ocorrido...ela viu o porque dele ter feito aquilo...
S/n fica extremamente chocada e esfrega os olhos na esperança de ser apenas uma alucinação
s/n: CARALHO!
S/n fica meio atordoada com oq acabou de acontecer e decide beber um pouco de água. Chegando na cozinha, s/n se encontra com o Five que estava preparando um drink pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu vou trazê-la de volta" - The Umbrella Academy
Fanfics/n, fugiu da Comissão pois descobriu algo de seu passado que pode mudar o rumo da sua vida. Então, A Gestora pediu para seu melhor funcionário para traze-la de volta. E esse funcionário não e ninguém menos que Number Five. ⚠ aviso! ⚠ - esta fanfic...