Estava sentada num círculo com os meus amigos e a minha namorada, decidi que não os vou nomear pois caso eles algum dia descubram este perfil não saberem que sou eu.
Estávamos a falar sobre qualquer coisa até que a minha namorada decidiu falar mais uma vez sobre o mestrado e como pensava que não ia conseguir entrar (ela entrou), mais uma vez esse assunto irritou-me. Irrita-me o facto de ela duvidar sempre dela sabendo que nunca falhou na escola. Parece que tem sempre que fazer uma tempestade num copo de água. Por um lado percebo pois também duvido de mim mesma, mas ela não tinha motivos para tal, e isso irrita-me.
O meu melhor amigo estava sempre a concordar com ela (ele sofre de depressão), chamou-me de demasiado positiva e aí passei-me. Estava a ferver por dentro e só queria sair dali. Quem me dera ser demasiado positiva, só estava a tentar fazer com que ela acreditasse em sim mesma.
A única pessoa que percebeu que estava a passar mal foi uma amiga minha, disse que me percebia. Mas já era demasiado tarde agora só queria que eles soubessem como é que me estava a sentir.
- Vocês estão a dizer a uma pessoa que sofre de depressão é demasiado positiva.
Foi a única coisa que consegui dizer, que foi prolongado com um silêncio culposo.
Só queria fugir dali, queria ir para casa chorar e cortar-me.
E foi assim que o meu lugar seguro foi por água abaixo.