22 de agosto de 2005
Antes que eu pudesse abrir meus olhos, senhora Tallyson já tinha chego em meu quarto e aberto as cortinas ao lado de minha cama. Uma claridade ofuscante. Ela se aproxima com um sorriso de ponta a ponta
- Bom dia, senhorita! Animada para seu dia?
Tento fazer meus olhos focarem o máximo que conseguirem em seu rosto. A ardência neles é inevitável. Eu deveria ter ido dormir mais cedo ontem a noite, mas acabei inventando de começar a ler um livro, que por sinal é muito bom.
- Bom dia. Minha animação está maior para eu ficar em minha cama quentinha e acordar apenas para o almoço. - me espreguiço e pego meu copo com água em minha mesa de cabeceira.
- Vamos senhorita, não queremos que se atrase. O café da manhã está posto na mesa lá em baixo. Irei terminando umas coisas na cozinha, qualquer coisa me chame
- Obrigada. - digo enquanto a senhora Tallyson sai em direção a cozinha. Me levanto e coloco meu roupão e vou para sala tomar meu café.
- Bom dia minha querida - minha mãe me cumprimenta enquanto toma seu chá gelado com biscoitos
- Bom dia. Os biscoitos estão com uma cara deliciosa
- E estão uma delícia. Sente-se. Mandei senhora Tallyson fazer esses biscoitos de pólen especialmente para hoje e para você.
- Voltar a Hogwarts tem seus benefícios pelo o que eu vejo
- Tem, e muitos!
Me sento em sua frente e abocanho alguns biscoitos. Realmente está uma delícia! Aquela mulher tem mãos de fada sem dúvida alguma.
- Querida, Hogwarts mandou seu uniforme ontem pela noite.
- Meu uniforme? - paro de comer por um momento
- Também fiquei surpresa. Eles mandaram um modelo parecido ao seu quando estudava lá, só que com o tamanho certo para você agora é mais adulto. Pelo visto, nesse reencontro vocês irão ter que usar.
- Suspeito isso tudo - eu nunca soube que algum dia fizeram um reencontro entre ex alunos, ainda mais uniformizados. Diretora Mcgonagall está sendo diferente.
- O uniforme está em seu armário, não esqueça querida.
- Não irei mamãe.
- Aliás, por acaso...você tem voltado a falar com o querido Malfoy?
Claro que toda conversa simples tem um motivo por trás. Tenho me esgueirado dessa conversa já tem dias.
- Não tenho. E fico feliz que ele já tenha parado de me enviar cartas há dias.
- Minha querida, qual o motivo disso tudo? Eu sei que ele gosta de sua companhia.
- Estou cansada de conversar sobre ele...
- Mas no fundo eu sei que você gosta dele. E eu tenho esperanças que vocês dois...
Eu a interrompo
- Pare. Só pare de querer arrumar um casamento para planejar para todas as pessoas que você vê pela frente. - término de comer e vou para o meu quarto
~~
Tudo está me deixando doida. Eu só preciso tirar um tempo em um lugar deserto sem ninguém para me incomodar. Apenas eu e eu.
Abro meu guarda-roupa e encaro o uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒆𝒈𝒊𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝑨𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𓅓
FantasyNunca se perguntaram que fim levou Draco Malfoy após a grande batalha ? Aquele anti-heroi, por fim, mudou? Astoria Greengrass e Draco Malfoy cresceram em um lar de poder, um lar que ensinou-os desde o berço que mestiços e trouxas, não eram conside...