Capítulo 4

119 12 11
                                    

10 de Agosto de 2005

Já faz quase um mês que eu e Draco Malfoy não nos vemos, mas não deixamos de todos os dias nos comunicarmos por meio de cartas, mesmo que em alguns dias tenham sido poucas e em outros, muitas. Ele me contou o que andou fazendo nesse último mês. Está trabalhando em um projeto no ministério de magia, algo secreto, mas bom, e precisava resolver algumas coisas no mundo trouxa também...eu particularmente nunca fui lá, mas tenho muita vontade. Ouvi dizer que lá é pura animação, ruas movimentadas em todos os lugares, estabelecimentos diversos e pessoas. Desejo ir lá algum dia... Londres, é como se chama.

Me sento em minha banqueta da penteadeira e começo a escovar meu longo cabelo. Amanhã tenho que estar bela, não tão bela como a noiva, é claro, mas bela. Há anos não vou em um casamento, sinto tanta falta de um enorme evento como tal. Principalmente na troca de votos, sempre me acabo de chorar nessa hora, quero só imaginar como será o de Daphne...irei chorar em dobro. Outra coisa que estou animada é saber quem irá conseguir pegar o buquê. Nunca tive sorte em pegar as coisas quando jogadas para mim. Me lembro da época de Hogwarts quando eu assistia os jogos de Quadribol, em todas as vezes me acertavam com a bola. Peguei trauma. Então  já estou fora da lista. Tenho minhas suposições de quem será a sortuda.
Bem, tenho que ir dormir, não quero acordar com olheiras amanhã. Mas é tão difícil, minha ansiedade grita dentro de mim.
Passo um creme fácil com lágrima de dragão, são excelentes para renovar a pele em poucas horas. Me levanto da banqueta e vou em direção a cama me  deitar.
Antes que pudesse fechar os olhos, uma coruja negra entra pela minha janela aberta, de longe já a reconheceria. Era de Draco, e ela trazia consigo uma carta e uma pequena caixinha. Sem pensar duas vezes, pulo da cama e vou em direção a ela.
- Olá pequena - mesmo ela sendo grande - prometo que nas próximas vezes, mandarei a minha no lugar de ti, deve ter se cansado nesses últimos dias - ela balança a cabeça e eu faço um carinho nela.
Tiro de sua pata a caixinha e a carta.
- Tome, deixei água e uns sapinhos refogados para ti - ela pisca, acredito que em agradecimento.
Abro primeiro a carta

 
                       𝐴𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
𝐴𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒𝑚 𝐿𝑜𝑛𝑑𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃. 𝑃𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠 𝑎 𝐷𝑎𝑝ℎ𝑛𝑒  𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑜 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑟𝑒𝑞𝑢𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜. 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟𝑎́ 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ (•̀ᴗ•́)و

Pronto, minha noite acabou depois dessa notícia. Estava tão animada para o ver no casamento, não sei bem o motivo, mas estava.
Magoada me aproximo da caixinha e a abro. Encontro lindos brincos prateados...são lindos. Pelo menos algo me animou, mesmo que uma situação menor que a outra.
Pego os brincos e coloca em cima da penteadeira para não esquecer eles amanhã, e me volto para a cama para me deitar.
Fechos os olhos e sinto a coruja de Draco ir embora.

O sono logo me consome por completo e um lindo sonho surge para mim...

Por incrível que pareça era o mesmo lugar do sonho que tive aquela vez quando Draco me acolheu. Ja sonhei mais 2 vezes com o mesmo sonho daquele dia. Porém agora estava diferente. Não estava acompanhada de duas pessoas como antes, e sim apenas 1. Não tenho certeza que era Draco, não conseguia enxergar direito. Quanto mais eu tentava focar meus olhos, mais embaçado ficava. Então, algo aconteceu...um som. Era de um coração, e não era o meu.

𝑨 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒆𝒈𝒊𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐, 𝑨𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𓅓Onde histórias criam vida. Descubra agora