Prólogo.

422 27 13
                                    

Aviso 18+

Flash back on.

-Viva Akairo!- Todos gritavão em comemoração a mais um ano de vida do pequeno Akairo filho de Gaara No Sabaku e Sasuke Uchiha, o pequeno com cabelinhos negros e olhos verdes estava fazendo 4 anos.

-Assopra a velinha bebê.- Sasuke sussurou em seu ouvido, o pequeno sorriu grande mostrando os dentes de leite antes de soprar as velinhas. -Fez um pedido?

O pequeno ascenti em concordância, sorrindo a seu papi.

-Meu filhão ta ficando grande.- A voz rouca de Gaara se fez presente ao lado do banquinho onde o pequeno Akairo estava em pé.

-Hora da foto!- Itachi gritou animado como sempre.

Os pais juntarão-se mais ao pequeno antes de beijarem a bochecha do pequeno um momento perfeito pra forto.

Todos estavão comemorando, exeção dos pais de Sasuke, que só estavam lá mais por aparência, não gostavão por seu filho por ele ser ômega.

Flash back of

Flash back on

Após os convidados se retirarem o casal coloca o pequeno na cama contando uma história pra ele dormir antes de irem ao seu quarto.

-Hoje foi um dia cheio.- Comenta Gaara tirando a camisa.

-Pelo menos Akairo estava feliz.- Sasuke diz sentado sobre a cama mordendo o lábio inferior ao ver o tanquinho de seu marido a mostra, oh seus estava tão sexy.

-Tem razão como sempre.

Gaara concorda com a cabeça, antes de olhar a seu ômega, Sasuke mesmo sendo flagrado não disviou o olhar, apenas corou levemente.

Gaara se aproxima do seu pequeno ômega, ficando por cima deste antes de beija-lo com todo seu amor, Sasuke corresponde ao beijo e entreabe os lábios quando o mesmo pede passagem com a língua, entrelaça as pernas na cintura do marido.

-Sabia que eu te amo muito? -O ruivo questiona ao separar as bocas.

-Não sabia, ama? - Sasuke solta um suspiro ao sentir um beijo em sua nuca em cima da marca que os unia.

-Amo muitão.- Beijou novamente o pescoço escultando um arfa do pequeno ômega, Sasuke sempre foi muito sensivel.- Isso esta me atrapalhando. -É o que o ruivo diz antes de tirar a camisa do moreno, revelando o torso nú e pele pálida. -Você é tão perfeito.- Beija o bico do pequeno que já estava bem sensível e nem segura o gemido.

-A-Ah Gaa~-Gemeu o pequeno arratado ao ter seu bico sendo sugado, olhou para baixo e viu o ruivo lhe sorrir antes de morder levemente o bico o fazendo estremesser, viu o ruivo com a outra mão torce e brincar com seu outro bico.- Anhr a-amor por favor.

Gaara deixa um último beijo molhado no seu pequeno antes de se levantar e tirar a calça do pequeno junto a cueca que este usava o deixando inteiramente nú, de corpo e alma abaixo de si, o fazendo morder os lábio, ao observa aqueno corpinho prqueno e delicado, Sasuke leva mãos a calça do marido num pedido para que este a tirasse, Gaara se sentou na cama e tirou o resto de suas vestis ficando nú.

Sasuke sai de cima da cama e se ajoelha na frente do marido que morde os lábios, sem dizer nada Sasuke segura no membro grande e grosso do marido que estava ereto, e da uma longa lambida na glande, escultando um arfa que o deixou satisteito, a entradinha de Sasuke já estava piscando e respelindo sua lubrificacão natural, o ruivo olha pra bundinha branca do meno, e leva as mãos ali abrindo a banda da poupa do meno antes de enfiar um dedo lá forçando a passangem na entradinha do pequeno, que geme abafado pelo membro do marido,ele pasaa ao segundo dedo fazendo movimentos de tesoura enquanto Sasuke o chupava no ritimo das estocadas, em um momento qualquer o ruivo retitaos dedos da entradinha levando a boca provando doce sabor deste mais uma vez, o ruivo estava quase em seu ápice então afasta a cabeça do moreno.

Meu paciente (Narusasu) Sasuke!Ômega Naruto!AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora