17 meses ( 1 ano e 5 meses) antes.
Naruto Pov's on
Minha cabeça dóia, minha gaganta ardia em consequência aos meus gritos após a notícia que ouvir do médico, ainda de joelhos por não consiguir me sustentar de pé.
-Desculpe senhor Uzumaki, fizemos tudo o que podiamos.- Ele falou com um tom triste.- A senhora Hyuga foi uma grande mulher, e tenho certeza que seu filho será alguém bom como ela.
Me levanto ascentindo.
-Q-Quero ver... ver meu filho...- Digo com a voz fraca.
-Certo me acompanhe.
Olhei uma última vez a maca onde estava minha ômega agora falescida, cercada por médicos, não contive minhas lágrimas mas logo seguir o médico ao bersário.
-Seu filho é aquele ali esta na encubadora, pode entrar mas ponha a máscara e luvas, conliçensa eu tenho de ir agora.- O médico foi embora, afinal ele tinha de cumprir com seu platão.
Sem muita enrolação eu coloco as luvas e a mascara azul e logo entro e caminho até ele vendo meu bebê um lindo menino parecido comigo, os olhos não dava pra pois o mesmo estava dormindo mas os cabelinhos eram loirinhos como os meus, e ele tinha duas marcas na bochecha semelhantes as minhas.
- Você vai se chamar Boruto.- Coloco uma mão delicadamente sob a encubadora me sentindo ainda pior por não poder pega-lo no colo.- Não se preoculpe meu amor... papai promete que vai te cuidar, não vou deixar faltar nada... papai sabe que não é culpa sua.- Uso minha destra pra secar minhas lágrimas.- Sei que não sou perfeito mas te prometo fazer todo o póssivel e impossivel pra ver-te feliz.
(...)
Uma semana se passou o enterro de minha amada Hinata havia sido ontem, foram só lágrimas e tristeza ninguém sabia o que dizer, Hinata havia sido uma mulher doce e meiga uma bela ômega não havia alguém que não gostasse da mesma, estavam todos bem deprimidos. Em especial Neji e Hanabi, eles eram muito apegados.
Mas há uma notícia boa, com essa semana que se passou eu já posso levar meu bebê pra casa.
Chego no hospital e vou direto falar com o médico, ignorando a beta que me dizia pra aguarda.
-É hoje que meu filho recebe alta não?- O questiono ao tocar em seu ombro.
-Oh? Sim senhor Uzumaki.- O médico concorda com a cabeça.-Eu só presciso da sua assinatura, e pode leva-lo.
Ascentir e fomos a sua sala onde o mesmo me entregou o documento que prescisava assinar assinei mas antes de sair ele me diz.
-O menino é bem pequeno, sei que é pai de primeira viajem e não tem experiência, mas vou te dar algumas recomendações.- O olho prestando atenção, afinal além de não ter experiéncia sou um alfa bem atrapalhado, e não quero prejudicar a saúde de meu bebê.- Não o deixe pegar sol muito quente, o leve de carrinho pra passia só no sol das 16:00 e ele não pode pegar vento, principalmente nesses primeiroa meses, qualquer ventinho pode gripa-lo e acredite não vai querer isso, recomendo que arrume um ou uma ômega para que dê a amamentação ao menino, é muito importante pra que cresca saúdavel, imagino que já tenha feito a certidão de nascimento?- Eu apenas indico que sim com a cabeça. -Ótimo toma. -Ele me entrega uma especie de cardeninho azul com desenhos de anjinhos, eu abro a primeira página e vejo uma impessão do pé do Boruto.- Esse é o cardeninho de vascinação, ai vai ter dicas pra te ajudar, e quanto a alimentos, nas primeiras semanas só o leite, de ômegas de preferência, e coloque pra arrotar.- O médico pega uma casaco preto jogado em uma cadeira e segura sob seu peito.- A cabecinha de um récem nascido e bem molhina, então o senhor segurara aqui e aqui na altura das costinhas. E na hora de dormir assim. - Ele dizia apontando a maneira certa, eu dobrava minha atenção querendo saber cada detalhe. -Mas uma coisa acho bom que durma no mesmo quarto do bebê, esse bebês podem rolar e fica com a cara nós travesseiros ou ursinhos e acabarem sufocando.- Ele ri ao me ver arregalar os olhos.- Outra coisa não se assuste caso mesmo gofe, é muito normal, e ele também vai prescisar de uma lista de coisas, vou anotar para o senhor o que é pra que serve e como usar...- Ele disse enquanto pegava um papel e eu o agradecia a Deus por todas essas dicas.- Primeiro óleo...- Ele anotava enquanto me explicava. - Passar no corpinho todo do com muito cuidado nas áreas sensiveis, serve para a pele do bebê não ficar vermelhina ou despelando, depois vem a pomada pra assadura, passar no bumbum e no pintinho do bebê, serve pra que ele não asse como o própio nome já diz, também tem uma pomada pra alergia, passar em todo o corpinho evitando sempre as áreas sensiveis, agora vou indicar uns rémedios para cólica e dor de cabeça... prontinho, coloqueo o nome dos melhores produltos para o seu bebê, tome e boa sorte.- Ele diz e eu pego sorrindo agradescido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente (Narusasu) Sasuke!Ômega Naruto!Alfa
CasualeA dor de perder um filhote é inimaginavel, Mas a dor de perder o filhote e o grande amor da sua vida pode lhe deixar secuelas graves, foi o que houve com Sasuke após a morte a de seu marido Gaara e seu filho Akairo o mesmo ficou com o pscicologico...