Naruto Pov's on
Estava deitado em minha cama (na cama do hotel em que estava hospedado) tirando um bom cochilo, quando esculta o alarme.
Depois de deixá-lo tocar por mais três ou quatro vezes, decidir tomar uma atitude, e o desliguei, me levantando, embora quisesse continuar dormindo, fui ao banheiro, lavei o rosto com água (De nada adiantou pois eu continuava com sono) peguei minha escova de dentes e escovei meus dentes, Em seguida seguir rumo a cozinha, preparando torradas e ovos com suco de laranja pra mim.
E não pude evitar de pegar meu celular e ligar. Demorou um pouco mas ela logo atendeu.
-Sua vadia!- Escultei Karin gritar.- Sabia que era você vagabunda, as crianças estão dormindo merda! São as porra de seis da manhã de um sábado! Tenha dó.
-Calma puta.- Digo rindo brevemen imaginando sua cara de irritada pela manhã, enquanto bebia meu suco despreocupado.- É que eu estou com saudades...
-Ligaçe quando ele acorda né.- Ri de sua fala.
-Ta bom praga me desculpa... satisfeita?- Pergunto rindo levemente.
- Você me obrigou a levanta cedo em uma manhã em que eu estou de folga! É acha que um desculpa é o suficiente?- Ela faz um estalo com a língua, um som de reprovação.- Idiota. Só te perdoo se me fizer pix...
Ri de sua fala.
-Ta bom ruiva mais tarde eu ligo então, porque diferente de certas pessoas eu tenho o que fazer.- Disse rindo e desligando o telefone em seguida sem lhe dar a chance de responder.
Ri levemente, enquanto arrumava minha louça que sujei, amava Karin e sua personalidade um tanto forte e descida mas, ao mesmo tempo meiga e brincalhona.
A melhor prima de todas.
Fui em direção a meu quarto, e fui a meu guarda roupa, pegando uma camisa azul marinho e um casaco beje junto com uma calça marrom, arrumei tudo na cama e fui para o banheiro.
Liguei o chuveiro no quente e ganhei cantando com minha "linda" voz minha música favorita;"Blue birt"
Depois disso fui para o quarto, e me vestir e coloquei o meu all star, estava na hora de dar uma caminhada.
Peguei meu celular e fones de ouvido, e saindo pela porta enquanto cantava uma música aleatória da resso.
Fiz minha corrida matinal, mas quando me cansei acabei sentando em um banco próximo a uma loja que ainda estava fechada pelo horário, suspirei e decidir que o melhor a se fazer seria voltar para meu apartamento.
E voltei correndo, assim que cheguei em meu apartamento, fui para meu quarto, me livrei do meu casaco, da minha calça e de meu all star.
Aí deixe-me em minha cama decidir dormir um pouco, afinal mais tarde eu tenho trampo.
Dormir gostoso, não sei durante quanto tempo, só me toquei quando ouvi meu celular tocando, atendi meio desesperado e rancoroso por ter sido desperto de um sono tão gostoso.
-Naruto?- Ouvi a voz feminina mas que pelo sono não reconheci.
-Não é a sua avó.- Digo com sarcasmos.- Quem é a praga do Egito? que ousa me acorda tão cedo! Vem cá pedaço de Lúci...
Sou interrompido com um grito.
- Não fale assim com sua avó!- Ela grita e eu olho para a parede como se nada fizesse sentido.- Vou esquece isso por enquanto vem na clínica preciso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu paciente (Narusasu) Sasuke!Ômega Naruto!Alfa
NezařaditelnéA dor de perder um filhote é inimaginavel, Mas a dor de perder o filhote e o grande amor da sua vida pode lhe deixar secuelas graves, foi o que houve com Sasuke após a morte a de seu marido Gaara e seu filho Akairo o mesmo ficou com o pscicologico...