Obra de: Claude Monet
-Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente uma pessoa
- Desconhecido
15 de Maio de 2020; 08:24 - Seattle, Washington, EUA
POV - Sebastian
Penso que eu não devia ter dito nada a Taylor, seria melhor ela ter descoberto sozinha, bom agora Joe precisa da assinatura de alguém da família para confirmar, eu estava pensando seriamente em assinar.
- No que está pensando Sebastian? - ouço meu irmão falar
- Em ir na casa da Taylor arrastar ela pra cá - falo assinando alguns prontuários dos meus pacientes
- Como você sabe onde ela mora? - ele me olha surpreso
- Sou praticamente pai daquela menina e na realidade eu só vou ir onde ela alugou, porque ela não mora aqui, ela mora em Londres, ela só veio por causa Adda, quando a pequena Adda melhorar ela ira embora... - ele parecia pensativo - o que foi?
- Eu gostei dela - levanto uma sobrancelha de forma surpresa - Você sabe Sebastian, eu e Noé precisamos recomeçar.... eu gostei do jeito dela, da forma que ela não se intimida com meus olhos. precisamos seguir em frente depois dela...- ele limpa a garganta, parece desconfortável, era um assunto horrível para ele - Ela esqueceu o Caderno e a blusa de frio aqui.
-Uau, ela esqueceu o caderno dela isso e raro -falo me sentindo um pouco culpado com isso - Você poderia me entregar as coisas dela e me cobrir pra eu poder ir lá?
- Posso, mas eu queria entregar para ela o caderno...- reviro os olhos
- Não, eu vou... de o caderno para Adda para ela não surtar...
eu sai do hospital e vou andando até o estacionamento pegando meu carro e dirigindo ate o local onde ela havia alugado, a viajem foi bastante curta. Cheguei lá uns minutos depois e adentro o prédio, vou ate o elevador apertando o "8", quando chego no andar vou até a porta do apartamento que estava entreaberta.
- irresponsável - sussurro e entro fechando a porta atrás de mim - Tay...? - não ouço nem uma resposta, retiro meus sapatos e minha jaqueta pondo no gancho na parede, subo as escadas vendo uma porta aberta, vou até o quarto, observo alguns quadros pintados e alguns inacabados, um quadro em especifico com as características de Joe e alguns testes de cores no chão, olho para o quadro estava realmente muito lindo as cores realçavam o rosto sem olhos, estava tudo muito lindo. Saio do quarto indo para o quarto ao lado e vejo um volume nos cobertores e vou até lá, onde estava Taylor pálida com uma camada fina de suor em sua testa, com os lábios entreabertos respirando com dificuldade, coloco minha mão em sua testa ela estava queimando de febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte De Viver
Roman d'amourUma pintora a procura de novas inspirações, é preocupada com sua afilhada, viaja para Seattle para cuidar da mais nova que está doente. Taylor acaba se apaixonando pelo medico responsável, em um problema de saúde ela acaba indo morar com ele e seu m...