Obra de; Caspar David Friedrich
"Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa..."
- Vincent Van Gogh
17 de Maio de 2020; 9:10 - Seattle, Washington, EUA
Não sei por quanto tempo eu dormi, mas o que parece foi muito. Olho em volta tudo muito sem graça, sem cor, sem vida... Me sentia muito melhor, com mais vida talvez.
me levanto olhando para os lados, ando em direção a uma porta de vidro que tinha ali e a abro o que faz imediatamente a luz do local acender.... era um closet, minhas coisas todas estavam ali. No final do corredor, uma porta de vidro fosca, ando até lá é a abro encarando o banheiro, não era muito grande, tinha um sanitário, uma banheira com chuveiro e uma pia, volto novamente para o closet procurando uma toalha.
...
estava sentada na banheira abraçando meus joelhos com a água quente do chuveiro batendo em minhas costas, começo a pensar como tudo aconteceu, estava temporariamente morando com o médico da minha afilhada e seu marido, como isso aconteceu? eu poderia ter ficado com a Morgana e a Alexandra mas elas duas estão sempre trabalhando, de acordo com Sebastian eu poderia ter desmaios espontâneos, então não seria bom eu ficar com elas, poderia ficar com a Agatha na casa deles mas... A Agatha não anda muito bem, seria melhor não atrapalhar, poderia ficar com Dimitri e Johnny, mas aqueles dois são puro fogo. Essa é realmente minha única opção responsável??
Fico tão desconcentrada ao meu redor que quase não ouço batidas na porta de vidro.
- Sim? - digo baixo
- Taylor, está bem? - O americano pergunta
-Estou sim - digo me levantando fechando o registro e me embrulhando na toalha, abrindo a porta. - não estava trancada - ele sorri
- Eu sei, Noé quis te agradar então desça antes que esfrie -vejo ele se virar e sair do closet
Ouço a porta sendo fechada e ando pelo lugar procurando minhas roupas, estava completamente envergonhada com as roupas que eu trouxe, pensei que iria ficar sozinha...
...
Desço as escadas vendo Noé e Joe sentados na mesa tomando café.
- Bonjour, dormiu bem? - Noé pergunta afastando a cadeira para eu me sentar, estava muito vermelha
- sim, dormi perfeitamente bem. - olho para Joe que estava lendo um jornal, ele olha nos meus olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte De Viver
RomanceUma pintora a procura de novas inspirações, é preocupada com sua afilhada, viaja para Seattle para cuidar da mais nova que está doente. Taylor acaba se apaixonando pelo medico responsável, em um problema de saúde ela acaba indo morar com ele e seu m...