ღ Capítulo doze - Losses ღ

19 1 0
                                    


Obra de: Katsushika Hokusai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra de: Katsushika Hokusai


Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.

-Chico Xavier



Pov - Joel

Tive que sair de casa bem cedo de casa, Taylor abraçava Noé e parecia meio cansada.Quando cheguei no hospital, Adda teve outra emergência, a menina parecia cansada, mas bem. Alex chegou no hospital com uma aparência preocupada e parecia nem ter dormido. Algo contra nossa vontade acabou acontecendo, ela piorou umas dez vezes mais.


- Taylor... - a chamei baixinho. A mulher foi correndo ao hospital quando soube e ainda brigou comigo por não ter avisado - deixa ela descansar um pouquinho, acho que aquele passeio vai ter que ser para outro dia hum - ela concordou com a cabeça mordiscando o lábio.


Quando a menina acordou ficou grudada com Taylor o restante do dia, ela havia contado a menina sobre nos três, Adda ficou muito animada e disse que teria que conversar com nos três, prometemos levar Noé para eles conversarem.Mesmo quando Taylor teve que ir embora a menininha conversava de forma animada com Rachel e parecia que ela tinha até melhorado, esta corada e tudo parecia ter se normalizado, ela abraçava seu ursinho o qual Taylor pintou algumas coisas no bichinho antes de devolver para a menina.


Eu obviamente dei prioridade para Adda e prestei bem atenção na menina, mesmo intercalando entre paciente e paciente sempre vinha ver como a menina estava. O doador de Rachel havia chegado, com a empolgação estava boa gente ali, Morgana, Agatha, Dmitri e até uma amiga da minha sobrinha, Christine.


A história do homem era realmente comovente, Sebastian, eu e a doutora Silva uma mulher morena que havia vindo com ele, ela chorava e segurava sua mão, era nítido o carinho dela por ele.


- Doutor Winters o senhor já parou para pensar que todos nos ou boa parte de nos vamos morrer assim em uma cama de hospital? Pela aliança no seu dedo, o senhor deve ter uma linda esposa o esperando em casa, então não deve se preocupar em morrer em uma cama no hospital sozinho, sem mulher ou filhos para deixar seu legado. Eu devia ter seguido a orientação do meu amigo e ter publicado meu livro antes de morrer, mas agora e só mais um arrependimento para a conta. Fui covarde. - ele falava triste enquanto apertava a não da doutora. Mesmo no momento triste só consegui pensar em Noé e Taylor sorrindo quando chego em casa e sempre me perguntando como foi meu dia.

A Arte De ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora