Opa!
É o seguinte. Tive a idéia de fazer uma história que será tipo um livro de viagens onde S/n irá viajar com ninguém mais ninguém menos que o protagonista desse livro! (O porco do Xiao)
Lembrando que não sei como as outras Nações são, então escreverei como eu acho que elas são e usarei os lugares que elas são inspiradas como referência.
(Essa história foi tirada de outro livro meu, a OneShots do Xiao!)
Sejam bem vindos e espero que gostem
^ ^🌸 ~ ~ ~ ~ 🌸
~Capítulo 1~
~Viagem dos sonhos~🌸 ~ ~ ~ ~ 🌸
Era uma linda manhã em Liyue. O sol acabara de nascer e iluminava de pouquinho em pouquinho os vales, picos e morros da Nação do contrato.
Um casal composto por uma humana e um Adeptus testemunhava o nascer do sol em cima de uma pequena ilha flutuante acima de um dos picos do Relevo Jueyun. Aquela ilha era um local de descanso dos Adepti, nenhum humano sequer pisou naquele local além de S/n. A garota se acomodava no colo do jovem Adeptus e observava o local ser iluminado pelo brilho alaranjado. Ela olhou para o rosto de seu namorado que não expressava emoção nenhuma. Mesmo não expressando nenhum sentimento, ela o achava lindo. O Adeptus tinha uma beleza inigualável, o rosto juvenil do rapaz enganava quem não o conhecesse. Era difícil imaginar que esse garoto presenciou a guerra de mil anos atrás e a construção do famoso Porto de Liyue.
S/n se lembrava de como se referiam a Xiao; um belo rapaz que prefere ficar sozinho. Para S/n, "belo" é pouco para se dizer do Guerreiro Yaksha.
Ela nunca imaginou que um dia estaria aos braços daquele ser imortal enquanto assistia o nascer do sol, e agora é algo comum, mas que nunca perde a graça, continua sendo algo especial para ambos.
A garota novamente olha para o horizonte e abre um sorriso ao lembrar de uma certa conversa com seu namorado. Os Adepti também são conhecidos como "Bestas iluminadas" e a jovem nunca levou isso a sério. Um dia ela estava conversando com Xiao e citou esse nome, assim começando a rir e recebendo um olhar confuso do garoto. O quê Xiao não sabia, é que entre os humanos a palavra "besta" é um xingamento.
Eles com concerteza já passaram por ótimos momentos, Xiao finalmente pôde lembrar de como era rir ou sorrir, mas ele ainda continua sendo frio e arrogante. De acordo com Zhongli, o Yaksha sempre foi assim, desde pequeno. Essa é a personalidade dele, mas S/n já se acostumou com isso.
A garota se sentou e esticou seus braços enquanto bocejava, se espreguiçando. Mais um dia se iniciou.
S/n: Agora sim. Bom dia!
Xiao: Mas você me disse isso assim que acordou - Ele levanta a sombrancelha enquanto cruzava os braços
S/n: O sol nem tinha nascido ainda, então não conta!
Xiao: Hmph, tanto faz - A garota ri com a resposta do mais velho
Eles ficaram em silêncio por mais um tempo, apreciando a paisagem enquanto S/n imaginava como aquele lugar devia ser antes dos Adepti terem ido embora. Ao ver dois pássaros voarem por entre os picos, S/n se lembrou de algo que queria perguntar ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻~O Livro de Viagens de S/n e Xiao~🌻
Fanfiction~Livro de viagens~ Onde S/n e Xiao resolvem conhecer o resto de Teyvat juntos. Eles irão conhecer cada pedaço das Nações, desde lugares, pessoas e até comidas típicas. 🔞 O livro irá conter coisas impróprias para menores de idade, como palavrões...