🌸 ~ ~ ~ ~ 🌸
~Capítulo 3~
~O Arconte Anemo~🌸 ~ ~ ~ ~ 🌸
Após uma longa caminhada - E um bater de asas - o casal chegou à cidade de Mondstadt. S/n abriu um grande sorriso ao avistar as muralhas da cidade e reconhecer os guardas Svan e Lawrence que protegem os portões. Após cumprimentar os dois, S/n entrou com Xiao ainda em sua forma de ave (Só que com o tamanho diminuído) enquanto o mesmo estava em seu ombro como um papagaio de pirata.
S/n foi cumprimentando os conhecidos que ela via no caminho para a pousada, e então, eles finalmente chegaram. Xiao saiu do ombro de S/n ao entrarem no quarto, assim voltando a sua forma normal e se sentando na cama. Ele olhou para a garota e depois olhou pra baixo, ele ficou repetindo o gesto até S/n descobri o quê ele estava querendo dizer e então, a mesma cai na gargalhada.
Xiao: Você não vai me ajudar com isso não? - Ele estava esperançoso, geralmente ela o ajudava depois de um tempo, mas parecia que ela não estava mesmo afim daquilo agora
S/n: Você que se vire. Minha amiga Amber me pediu para encontrá-la assim que eu chegasse. Bom, não posso me atrasar. Divirta-se! - Ela largou suas coisas no canto do quarto e saiu
S/n havia o trolado mesmo naquela hora. Xiao estava perdido, não sabia o quê fazer com "aquilo" ele ficou pensando por um tempo até que lembrou do mais óbvio. Ele bateu na própria testa por ter esquecido daquilo.
Não querendo sujar a cama, o garoto foi até o banheiro e apoiou suas mãos na pia antes de começar. Ele respirou fundo e pôs a "lança" pra fora. Ele começou devagar para lembrar de como fazer, já que ele raramente faz isso. Os movimentos de sua mão foram se tornando mais rápidos, ele fechou os olhos e apertou a mão que estava livre. Com o tempo sua respiração foi ficando pesada, ele mordeu os lábios e revirou os olhos. Ele se deu conta do quanto ele era bom com aquilo. Era impossível conter alguns gemidos roucos que insistiam em sair de sua boca.
Xiao: Ahhhh... M-Mas que merda... Argh... - Ele curvou seu corpo para frente, aumentando ainda mais a velocidade. Não é átoa que ele é conhecido por ser rápido
Xiao pensava em cenas que deixariam ele ainda mais excitado, assim lembrando daquelas maravilhosas noites com sua amada. Ele continuava com os olhos fechados e a boca aberta para respirar melhor, mas assim deixando seus gemidos falhos por conta da falta de ar escaparem com mais facilidade.
Ele só pensava no quanto que queria que S/n estivesse disposta a fazer, só conseguia pensar em ter aquele momento de prazer juntos.
Ele acabou dando de cara com seu reflexo no espelho a sua frente e virou o rosto envergonhado com o quê fazia. Ele finalmente já estava chegando ao seu limite. O líquido acabou sujando a porta do armário que ficava de baixo da pia e também o chão.
Ele se sentou no chão, encostando na parede para recuperar o fôlego. Após limpar as coisas, ele voltou pra cama e se deitou, mas o tédio logo chegou. S/n havia saído não a muito tempo, então ele decidiu ir atrás da garota.
Xiao abriu a janela e tomou novamente sua forma de ave. Ele sobrevoou Mondstadt em busca da garota, mas não foi difícil encontrá-la. S/n estava com dois amigos no restaurante Caçador de cervos. Ele pousou no chão, assim recebendo os olhares de todos que ali estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻~O Livro de Viagens de S/n e Xiao~🌻
Fanfiction~Livro de viagens~ Onde S/n e Xiao resolvem conhecer o resto de Teyvat juntos. Eles irão conhecer cada pedaço das Nações, desde lugares, pessoas e até comidas típicas. 🔞 O livro irá conter coisas impróprias para menores de idade, como palavrões...