🌸 ~ ~ ~ ~ 🌸
~Capítulo 4~
~Nova companhia~🌸 ~ ~ ~ ~ 🌸
Foi uma longa noite, cheia de bebidas, risadas e histórias. Certamente um momento divertido entre amigos.
S/n acordou meio perdida em seu quarto na estalagem, a última coisa que lembra foi de ter visto Venti dançando em cima de uma das mesas da Taverna enquanto seus amigos riam e o clube dos antissociais observava com um olhar de desaprovação. A garota não se lembrava de sua volta para a estalagem e não vía Xiao em sua cama. Ela se sentou tentando recordar de mais alguma coisa, mas apenas poucas lembranças da noite da Taverna chegavam em sua mente. Ela havia bebido demais e torcia para não ter passado nenhuma vergonha.
S/n se levantou da cama e andou até a janela. Abrindo as cortinas, o sol invadiu a quarto, iluminando tudo em um tom alaranjado. A fraca brisa acariciava seu rosto, lhe trazendo paz e tranquilidade. Se passaram apenas alguns segundos para quê a garota ouvisse a porta do quarto se abrir. Xiao apareceu com uma sacola na mão, talvez fosse comida?
S/n: Comida?!
Xiao: Nem recebo um "bom dia" antes? Hmph
S/n: Ain, tá bom. Bom dia. O quê você trouxe?!
Xiao: Comida
S/n: Mas quê comida???? - Xiao entrega a sacola para S/n, então a mesma abre um sorriso ao ver o quê era - Bolinhos!
Xiao: Encontrei Amber enquanto eu observava o lago quê cerca a cidade e ela me pediu para te entregar esses bolinhos quê ela fez - Ele se senta na cama
S/n: Uhhh, eu amo os bolinhos da Amber. Quer um?
Xiao: Não, obrigado
S/n: Mas enfim... Por favor, me diga que eu não passei vergonha ontem a noite
Xiao: Você só ficou dando em cima de sí mesma enquanto vía seu reflexo numa garrafa de vinho
S/n: É que eu sou linda, sabe? Amor próprio é tudo. Falando sobre ontem... Eu bebi muito, era para eu estar de ressaca
Xiao: Usei meus poderes Adepti para te curar enquanto você dormia
S/n: Ownt, você é um fofo, Xiao! - Ela aperta as bochechas do garoto - Toma um bolinho
Xiao: Já falei que não quero
S/n: Ain, tudo bem, não precisa ser grosso! Ah! Acabei de lembrar que preciso falar com o Kaeya hoje! Lembra da conversa que tivemos sobre eu querer um cavalo?
Xiao: Por favor, me diga que você não arranjou um cavalo...
O casal partiu rumo ao lugar marcado com Kaeya. S/n estava empolgada enquanto Xiao se perguntava o que se passou na cabeça de sua namorada para realmente arranjar um cavalo. Ela seria capaz de cuidar de um?
Foi uma caminhada tranquila. Estava sol, mas não fazia muito calor, um vento refrescante aparecia de vez em quando, os pássaros cantavam alegremente e S/n rodopiava e cantarolava pela estrada de terra.
Estar em Mondstadt trazia uma sensação relaxante ao Adeptus de olhos dourados, a guerra dos arcontes não havia assolado estas terras, não haviam demônios para assombrar a Nação da liberdade.
"Liberdade"
Era isso o quê o jovem Yaksha procurou durante milênios. Ao ter suas asas douradas arrancadas há anos, sua liberdade foi perdida. Grilhões o aprisionaram naquela sela imunda, vidas foram tiradas pelo jovem contra sua própria vontade. Ser salvo pelo Arconte Geo lhe trouxe um pouco de liberdade, ele pôde finalmente tomar sua forma Adepti para voar livremente entre os picos do Relevo Jueyun.
Como Deus da Liberdade, Barbatos presenteou a criança Adepti com uma Visão Anemo. O vento sempre foi o companheiro de Xiao, dando-lhe a possibilidade de abrir suas lindas asas para voar, para romper os grilhões que o prendiam no chão, para sentir a liberdade.
🌸 ~ ~ ~ ~ 🌸
Finalmente eles chegaram ao lugar marcado. Kaeya acenou alegremente para o casal, e então, S/n correu até o mesmo.
Um grande estábulo estava atrás do Capitão da Cavalaria, haviam tanto potros quanto cavalos já crescidos. S/n observava com um sorriso animado, ela não podia esperar para finalmente ter seu próprio cavalo.
Kaeya: S/n! Que bom que veio! - Eles se abraçam
Havia uma linda égua de pelagem castanha e crina branca atrás de Kaeya. Ela tinha um ar de brincalhona que encantou a garota.
Kaeya: Essa é a égua que te falei - Ele acaricia a pelagem do rosto do cavalo
S/n: Ela é tão fofa! Posso fazer carinho?
Kaeya: Claro - Ele ri e segura a mão da garota, a acompanhando para o rosto da égua que pareceu gostar muito - Parece que ela gostou de você
S/n: Será que ela iria gostar de nos acompanhar nessa viagem?
Kaeya: Ela é super aventureira e ama sair em novas aventuras, tenho certeza que ela irá amar partir nessa viagem com vocês
S/n: O que você acha, garota? - De algum jeito, a égua pareceu concordar, assim arrancando uma leve risada de S/n
Kaeya: Bom, se já está decidido, ela é sua. A cela que encomendei chegará amanhã de manhã. E você, vossa Alteza? - Ele olha para Xiao, brincando com o mesmo - Por acaso não estaria interessado em um companheiro equino também?
Xiao: Er... Não... Eu me sinto mais confortável voando... - S/n sabia como Xiao se sentia. Ele nunca trocaria suas asas por nada. Ele está profundamente conectado com os céus e nunca abandonaria isso
Kaeya: Você quem sabe - Ele sorri para Xiao - As coisas estarão prontas amanhã de manhã, S/n
S/n: Ótimo! Mal posso esperar para essa coisinha nos acompanhar! - A garota brinca mais uma vez com sua futura companheira de viagem
O casal se despediu de Kaeya e então, partiram novamente para a cidade.
O dia estava lindo e ensolarado, não havia nenhuma nuvem no céu. Eles queriam aproveitar ao máximo aquele dia, talvez passar a tarde fora das muralhas da cidade e sentir a grama úmida sob seus pés. Com essas coisas em mente, S/n imaginou que seria uma ótima idéia acampar ao lado de Xiao, e será isso o que ela irá fazer.
Após uma conversa com o antigo líder dos Guardiões Yaksha, eles chegaram a um acordo. Depois de prepararem tudo o quê precisavam, eles partiram para a floresta em busca de um bom lugar para montar o acampamento.
🌸 ~ ~ ~ ~ 🌸
Opa! Eu já estou com ideia até para um capítulo que está mais ou menos longe de chegar. Eu começarei a escrevê-lo agora para estar pronto quando chegar a hora dele akshkdhskabskhd
É um hot que vai se passar na ida deles para Inazuma, onde eles irão decidir descansar uma noitezinha na Vila Qingce em Liyue antes de continuarem a viagem. Um Hotzin no topo da montanha mais alta da Vila Qingce com uma linda paisagem ao pôr do sol parece uma boa :D
Mas e então, que nome vocês gostariam de dar para o "cAvAlO"? O nome que eu mais gostar será o vencedor :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻~O Livro de Viagens de S/n e Xiao~🌻
Fanfiction~Livro de viagens~ Onde S/n e Xiao resolvem conhecer o resto de Teyvat juntos. Eles irão conhecer cada pedaço das Nações, desde lugares, pessoas e até comidas típicas. 🔞 O livro irá conter coisas impróprias para menores de idade, como palavrões...