Intacta🍃

71 10 6
                                    

Quando chegamos na akatsuki, vamos diretamente em direção para a sala de Pain entregar o relatório da missão, Itachi passou os detalhes enquanto eu e Kisame ficamos quietos escutando e aguardando.

Quando Itachi termina de falar e nos viramos para nós retirarmos, achei que Pain me chamaria para tentar me  matar por descobrir algo, mas não, ele não disse uma palavra sobre o assunto, e a casa está estranhamente calma, talvez seja pelo fato do Hidan não estar aqui pelos proximos 3 dias e também o que indica que ninguém descobriu da minha fuga.

Confesso que me sinto mais calma com isso, pensei que já ia ser expulsa da akatsuki, mas para a minha sorte não foi o caso, mas também não posso ficar arriscando.

Depois de comer subo para meu quarto, fico pensando em como lutei com Kakashi assim que o vi, e em como ele me abraçou dizendo que não aguentaria me perder, ao mesmo tempo que fico feliz por ouvir suas palavras, me sinto angustiada por saber que estou fazendo ele as crianças sofrerem assim...falando nisso, o que será que ele contou para eles?! E como eles devem estar reagindo agora que sabem que eu não sou sua verdadeira inimiga?!

Itachi entra no meu quarto e se senta na cama, nós conversamos e relembramos sobre quando eramos da folha, antes do golpe dos Uchihas, antes da akatsuki e de tudo isso, apesar de ter essas memórias na minha cabeça por conta do nosso passado e saber que elas não voltam, foi incrível conversar sobre elas com Itcahi, seu sorriso lindo, fofo e meigo aquecem meu coração com esperança.

Me sento atrás dele é começo a pentear seu cabelo para fazer uma trança, e desta vez eu a acerto, não por eu ter feito uma trança super simples, mas porque estava com medo de ser morta caso fizesse o mesmo nó que da última vez...acabo dormindo segundos depois de Itachi me dar boa noite e voltar para seu quarto.

. . . .

Hoje levantei e sai para correr um pouco, Obito me acompanhou, tento convencer ele de que não foi culpa de Kakashi a morte da Rin, o que obviamente fez com que brigassemos feio e ele tenta me mandar ficar longe de Kakashi, o que obviamente como uma garota educada e obediente eu não irei fazer!

- Barbara é serio! Vou matar cada um deles se você os beijar. - Obito aperta meu pulso com força me obrigando a parar ee caminhar e me puxando para mais perto.

- E o que? Vai refazer a organização? Vai me explusar?

- Sim. Se não parar com essa atitude de vadia vai ser expulsa da organização.

- Atitude de vadia? Por que? Porque fico com que eu quero? A pelo amor, eu já sou bem grandinha para decidir as coisas por mim. - Pulso meu braço com força o obrigando a soltá-lo.

- Por que está sendo tão infantil? Eu só estou tentando te proteger.

- Essa "vadia" não precisa da sua proteção.

Voltamos para a Akatsuki de mal humor por conta de nossa briga, todos nos olham mas continuam fazendo suas coisas, menos Hidan que me pergunta por que de eu ter saído com Tobi, eu apenas o ignoro e vou para meu quarto.

- Barbara?! - Deidara chama por trás da porta.

- Espera aí.- Respondo me vestindo e indo ver o que ele quer.

- Tobi te irritou?

- Não mais do que já não esteja acostumada.

- Só tenta não matar ele, ele é meu único parceiro e... - Deidara coça a cabeça nervoso tentando encontrar a palavra certa.

- Porque não admiti que se importa com ele?! Até veio aqui clamar por ele.

- Eu não me importo com ele! Só não quero arriscar ficar com o Idiota do Hidan ou o estranho do Zetsu como parceiro hunf.

- Claro claro.

Meu lado fanfickeira já está imaginando uma relação amorosa entre vocês dois depois desta, eu já gostava de vocês juntos agora então, só aumentou!

Mas minha alegria se foi ao lembrar que amanhã minha missão será Zetsu e Tobi, acho que esse foi o jeito que Obito fez para ficar de olho em mim, já que Zetsu não consegue mais me observar...

Mais que merda obito.

Um silêncio constrangedor exala pelo quarto, Deidara olha para a janela e em seguida sai do quarto me deixando sozinha, me jogo na cama e noto que possuem pequenas estrelinhas sobe o teto.

Desde quando estão aí?

- Bárbara?

É a voz de Konnan...será que ninguém irá me deixar quieta? Digo para que ela entre, assim que passa pela porta, ainda deitada noto a tensão em suas mãos que estão a se enrolar uma na outra, ela se senta na ponta da cama, mas sem dizer uma palavra se quer, ela me olha, abre a boca e a fecha no mesmo instante, como se quisesse falar algo, mas sem saber como.

Sigo em silêncio enquanto ela continua criando coragem para falar, o que a deixaria tão nervosa?

- Sabe... acha que Itachi sairia comigo?

- Konnan...posso perguntar. Por que não o chama para sair?

- Não. O homem deve chamar a garota e não o contrário.

Como se ela fosse esse tipo de garotinha.

- Konnan isso é um pensamento tão passado. Se você quer algo ou alguém vá atrás e pegue, antes que outra pessoa o faça.

- entao... você pode falar com ele por mim? Diz que sim, diz que sim!!!

- Ok, ok, vou tentar. Mas não prometo nada.

Konan da alguns pulinhos na cama batendo palmas sorrindo, ela parece empolgada, em seu último pulo ela se joga na cama e admira o teto ao meu lado.

- Ah, então foi para isso que ele queria elas brilhantes.

- Ele quem?

- Itachi. Ele me pediu para conseguir essas estrelinhas, então eram para você.

- Então foi ele. - Não é preciso me conhecer muito para notar que a frase estava cheia de carinho.

- Eles era mais reservado e frio antes de você chegar, vocês são realmente importante um pro outro não é?

- sim... ele é o único que ficou...

Itachi sempre esteve ali, em todos os momentos, desde o primário até minha primeira vez na ambu, mesmo quando se tornou um renegado e eu fui atrás dele preocupada com o que aconteceu, sua única reação foi pedir para que eu cuidasse de Sasuke, ele confiava seu irmão apenas comigo... assim como confio minha vida a ele.

- O laço de vocês parece que demorará para se romper.

Nosso laço é muito mais que apenas um único fio vermelho, isso nunca acontecerá.

- Isso é impossível de acontecer Konnan.

- Todos os laços se rompem com o tempo.

- Nem todos. Não os laços de verdade, não o nosso.

Renegada +18Onde histórias criam vida. Descubra agora