Missao arriscada🍃

360 28 15
                                    

Quando você não está por perto, eu afundo no chão, eu tento fingir que estou mais perto de você, nunca entendi isso você está sempre em minha mente, eu não posso evitar.

Melanie Martinez.

Konoha 12:40


Ando pela vila aguentando o olhar dos aldeões enquanto encaram minha Katana, mesmo escondida pela máscara minha arma não me permite passar despercebida! Vou até o monte Rylon ficando escondida pelas sombras das árvores a volta enquanto o vento bate por meus cabelos, fazendo minha vista ser preenchida por fios vermelhos embaralhados que prendo em um rabo de cavalo, o cheiro de terra aumenta conforme ele treina seus alunos, sua expressão sempre a mesma, assim como a porcaria desta aldeia, as pessoas que podem ser controladas sao perfeitas para este lugar, mas se alguém demonstrar ter mais força esse está destinado a destruição se não ficar com sua coleira, por esse povo todos que amo eu perdi para protege-la.

- Você nunca irá se aproximar? sempre o observa nas sombras. - Exclama Shikamaru enquanto se aproxima passando a mão por sua nuca.

- Conseguiu? - pergunto enquanto me viro para encara-lo.

- Porra como isso é chato. - Diz enquanto joga uma sacola em minhas mãos. - Isso, é, uma, péssima, ideia. - Shikamaru diz tão pausadamente deixando claro ser contra meu plano.

Aceno com a cabeça e abro a sacola para conferir o conteúdo de dentro, em seguida volto a observar os jovens treinando, enquanto a cabelo rosa se esconde, Naruto e Sasuke tentam superar seu sensei.

- Ele e sua mãe sabem disso? - Diz indicando com a cabeça.

- Não. nem irão saber.

- Ok, ok. a Hokage quer te ver.

Me despeço com um aceno e me teletransporto para a sala do hokage, antes de abrir a porta respiro fundo, normalmente sou chamada para missões importantes, mas ultimamente estava sendo chamada constantemente por conta de Naruto, que nunca deixa de aprontar.
Limpo o ombro de meu uniforme da ambu enquanto entro na sala, onde Tsunade joga a mesa em minha direção antes que eu entrasse totalmente, desvio e a encaro buscando uma explicação.

- VOCÊ É LOUCA? EU DISSE PARA NÃO IR ADIANTE COM A MISSÃO.

- Hokage. - Me curvo demonstrando respeito.

- NÃO ME VENHA COM ESSA DE HOKAGE.

largo o documento de minha ultima missão em sua mesa e me afasto, observando o buraco que ele criou em sua porta.

- Eu compreendo os riscos desta missão, mas não posso deixa-lo em perigo, além de que se existe alguma oportunidade do meu palpite estar certo...

- E se você morrer?

- Morrei cumprindo o meu papel.

- E o seu papel de filha? e o seu papel de guardiã do Naruto?

- É por Naruto que estou fazendo isso, e quanto o meu papel de filha...eu nunca fui muito boa nisso.

- Kakashi não irá...

- Ele não tem mais nada haver comigo... nossos caminhos estão rompidos esqueceu?! - Pergunto passando a mão pela minha nuca enquanto um de meu olho se fecha ao toque.

Renegada +18Onde histórias criam vida. Descubra agora