Bem, dane-se, e dane-se você
Você nunca terá que sentir a dor que
você sabe que eu sinto.Olivia Rodrigo- Good 4 u
Na Akatsuki 20:59
Quando chegamos na Akatsuki, percebi o quão escondido é essa casa, tem várias árvores em volta, é parece ter um tipo de selo ou Genjutsu protegendo ela.
Ao entrarmos vejo como é absurdamente grande! Tem duas escadas uma de cada lado, que se conectam na parte superior, ao lado de cada uma delas tem uma porta, uma parece ser a cozinha, mas não consigo ver o que há no outro cômodo.
Tem um grande sofá azul escuro, um sofázinho de dois lugares, é mais duas poltronas. No centro há uma pequena mesinha e em cima dela há uma flor!
Quem diria que os "Perigosos membros" da Akatsuki colhem e cuidam de flores.- Finalmente chegaram! - Uma voz grossa e assustadora diz do andar de cima.
Fiz meu dever de casa e sei o nome de cada membro graças ao Itachi, só devo descobrir quem é quem...
- Antes tarde do que nunca. - Responde Kisame largando sua Samerada no chão.
- porque essa garota está aqui?! O que ela teria de interessante? - o que se acha o gostosao e o melhor de todos, nem preciso perguntar quem é, deve ser o Hidan, mal me vê e já começa a implicar, fala sério.
Olho para Hidan, e faço meu olho ficar roxo, sempre que uso muito chakra meu olho fica roxo ou preto de acordo com a minha raiva. Como posso explicar? Acho que não têm como explicar, é vamos esquecer a explicação do olho roxo!
- Já chega! Você, novata! Vem comigo. - Pain, fica me olhando, ainda na parte de cima da escada.
- Ok... - Digo subindo as escadas e seguindo ele pelos corredores.
Este andar tem várias portas, só pelo símbolo do Deus Jashin em uma das portas, sei que aqui é os quartos.
Andamos até o fim do corredor e viramos a direita, mais portas? Pra que uma casa tão grande?!
Andamos até o final deste corredor também, é finalmente entramos na última porta que havia nele, ali era o escritório de Pain!Ele é grande, possui um sofá de três lugares, uma mesa grande, que está cheia de papeladas e pergaminhos, atrás dela está a cadeira dele, é a sua frente duas cadeiras de madeira.
No lado do sofá de três lugares, há uma estante com livros e arquivos, confesso que ela chamou minha atenção.
Há uma janela gigante, é o resto não é necessário falar, apenas plantas.
- Você sabe que entrou graças a sua amizade com o Itachi não é?! - Diz Pain fechando a porta.
- Para a sorte de vocês.
- Confesso que você é um grande trunfo para a Akatsuki, mas se você estiver planejando algo, eu mesmo te mato. - Pain, se encosta na mesa de uma maneira que MEU DEUS PUTA QUE PARIU.
- E o que eu poderia estar tramando? - Digo me aproximando dele.
- Me diz você! - Ele passa uma de suas mãos pelo meu cabelo.- Uma das mestres assassinas da Ambu, melhor ninja de Konoha, supera os próprios hokages, e sua mãe é uma hokage agora, então eu me pergunto, porque do nada largou Konoha e virou renegada?!
- Parece que alguém fez a lição de casa! Mas você não é o único que sabe segredos, eu também sei o bastante sobre você. - Digo sorrindo sarcasticamente.
- E o que você saberia de mim?
- Quando alguém vai me mostrar meu quarto? - Pergunto passando minha mão por seus lábios.
- Não brinque comigo. - Pain segura minha mão e me puxa para mais perto.
- Calma Nagato, quero dizer "Pain". - Susurro no pé do seu ouvido, dando uma mordidinha.
Entrando na Akatsuki já flertando com Pain, eu só posso estar louca, embora ele tenha um corpo que não é de se jogar fora...
- Como você... - como já sabia o que ele iria perguntar eu o interrompo.
- Como eu sei? - dou de ombros rindo.- Hunf fala sério, eu sei que você foi aluno do meu pai, sei sobre os seis caminhos, sei que a Akatsuki original era montado só por três pessoas.
- Se você... - Interrompido de novo, parece até um filme.
- Se eu ousar dizer isso para alguém você mesmo me mata! Fala sério, ameaça logo no primeiro dia?! Vamos viver em paz ok. Sinto que vamos nos dar muito bem! - Digo me afastando mais dele.
- Vamos, vou te levar para o seu quarto.
Pain anda até a porta e a abre fixando entre a saia e a entrada, esperando que eu passe primeiro, claro que ele não virarias as costas para um membro novo, isso é burrice.
- Ok.
Não sei porque mas sinto que ele não gosta de mim, poxa tivemos uma conversa tão legal.
Esse homem é mais gostoso pessoalmente do que eu imaginava, pelo amor de Deus eu preciso ver ele sem camisa! Mas eu sou uma moça delicada e não faço essas coisas...- Aqui é seu quarto, não esqueça o que conversamos!
- Não vou.
Meu quarto é grande, nele tem um banheiro, uma mesa grande com uma tulipa em cima da mesma, e uma cama de casal, porque me deram uma cama de casal?!
Em cima da cama, tem o manto e um anel, vi que havia um roupeiro também, e me senti surpresa, tinha mais um manto reserva, então eles não usam só um manto...eles tinham que dar um anel reserva, tenho certeza de que vou perder o meu.Coloco o manto e o anel, ótimo, agora só preciso dar um jeito de mante-los longe de Konoha e do Gaara!
Tsunade deve estar preocupada, eu sei que ela só aceitou me ajudar, porque com ajuda de Konoha tenho mais chances do que sozinha, mesmo assim ela está aflita, por eu ter ficado na Vila enquanto ela é Jiraya, saíram, eles não sabem que sou imortal, descobri aos meus 17 anos e eles nao estavam por perto. eu nunca morri todos acham que é por meu lado medica, mas na verdade é por conta de meu chakra, então ninguém sabe a verdade por dentro de mim...- Oi, prazer eu sou a Konnan.
- Oi, Bárbara Senju, prazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada +18
Fiksi PenggemarBárbara senju era uma das maiores ninjas da ambu desde seus 10 anos, cumprindo todas as missões de alto escalão que recebia, mas algo estranho aconteceu e sem motivos ela derrepente se tornou uma renegada, abandonando sua vila sem motivos e massacra...