"Eu só quero que seja como antes, nós dois dançando a noite toda"
Lana del rey- Blue Jeans
No esconderijo da Akatsuki 12:30
- Eu espero que se sinta a vontade aqui. - Diz Konan com um sorriso carinhoso.
- Obrigada!
Não deixo de observar cada gesto e ação de Konnan, ela com certeza não veio aqui apenas para me dar boas vindas, não é como se eu fosse nova nessa coisa de ameaça, então seja que ela está pensando em algo...
- Você parece ser boa de luta. - Ela mexe na flor em minha mesa enquanto dirigi suas palavras a mim.
- É, eu sou. Konnan sinto que você quer dizer algo, então vá em frente, diga.
- Ok. Espero que você sinta em casa aqui, e que possamos ser amigas!
- Mas? - Tenho derreta de que ela não veio até aqui apenas para ser legal.
Konnan joga uma shuriken em minha direção, que consigo pegar facilmente enquanto a encaro, baixando sua arma sem tirar os meus olhos de seus, seu olhar completamente diferente de antes, deixando claro de que não está brincando, seu odor de rosas se tornou um frio e assassino, do qual conheço muito bem.
- Eu ouvi sua conversa com Pain, e vim te avisar, que não importa o quão boa e perigosa você seja, se você fizer algo contra Pain...eu mato você.
- Quem diria que os membros desta organização seriam fofoqueiros ao ponto de escutar atrás da porta... - Exclamo cruzando os braços com desdém.
- Não estou brincando. - Avisa.
- Gosto da sua coragem Konnan. - Me aproximo ficando poucos centimetros dela segurando seu queixo - aquela garotinha fofinha e medrosinha se transformou em uma grande mulher.
- Como você sabe tanto sobre nosso passado?
- A para! Vocês acham que eu acredito que só me chamaram por causa do Itachi?! Eu sei que é por causa do meu pai.
Tiro minha mão do rosto de Konnan, que só permitiu que sua respiração voltasse ao normal após afastar-me.
- Só queria te deixar avisada disso. Se fizer algo contra o Pain, eu mesma mato você.
- Acho que nós daremos muito bem, mas também já vou deixar avisado, que se vocês se meterem muito no meu caminho, eu mato vocês um após o outro.
- O jantar vai ficar pronto em breve, todos estão te esperando. - Konnan volta a sorrir calorosamente e em seguida se retira.
- Obrigada, já vou descer! - Respondo lhe devolvendo o mesmo sorriso.
Pode até parecer estranho, nós duas nos ameaçando e logo em seguida sorrindo gentilmente uma para a outra, mas quando uma mulher quer proteger seus amigos ou pessoas especiais para ela, elas ficam realmente perigosas.
Konnan não é exceção, tenho certeza de que ele daria o máximo de si por nagato, desafiaria até os deuses se necessário.Ando ate o banheiro de meu quarto e ligo a agua, deixo cada gota escorrer por meu rosto e corpo, enquanto coloco meus pensamentos em ordem, agora que o plano começou, Naruto com certeza irá me odiar, e Gaara também... e Kakashi? Será que ele pensará o pior de mim? Será melhor assim... quanto mais as pessoas de meu passado me odiarem melhor, além de que poderei proteger Naruto e Gaara melhor daqui de dentro, mesmo assim o pensamento deles me cacando me deixa triste, queria que houvesse outro jeito... Assim que termino meu banho coloco meu manto, que ficou um tanto quanto grande em mim, prendo meu cabelo em um alto e firme rabo de cavalo, selo meu segundo chakra e desço as escadas em busca da cozinha, como alguém me deixa sozinha nesta casa grande e sem um mapa?! Embora acredite que nem um mapa me ajudaria ja que logo eu sou mestre em me perder.
- Ah é lembrei.
Uso meu jutsu de teletransporte e acabo dentro do quarto do Itachi, acabei de me lembrar que deixei uma de minhas Kunnais em seu bolso, e como são Kunais de teletransporte...
Aii Itachi bem que você podia ter levado o manto para o banheiro e poderia estar tomando banho né?! Itachi não sabe nem como receber uma melhor amiga aff!
- Demorou! - Itachi saiu do banheiro, passando a toalha pelo cabelo.
- Desculpa estava falando com a Konnan.
- O que ela disse?!
- Nada com que se deva preocupar. Da aqui! - Digo, esticando minha mão para pegar a toalha.- Faz tempo que não faço isso.
- Verdade! - Mesmo de costas para mim, consigo sentir seu sorriso nostálgico e meigo.
Quando éramos crianças, sempre que ia a casa de Itachi, e seu cabelo estava molhado eu o secava, seus cabelos como sempre, estão macios, muito gostosos de se tocar. Por algum motivo em meu coração senti uma alegria e alívio, como se estivesse matando a saudade de algo importante...
Por um momento sinto falta do meu tempo jovem, antes de tudo isso acontecer, antes de Itachi se tornar um renegado, antes de precisar me infiltrar, saudades de visitar Gaara na aldeia da areia, ou de ver como o Naruto estava indo na escola ninja, e a falta dele... maldito porque está sempre em meus pensamentos? Por que não me permite esquecer você, afinal, você já me esqueceu não é mesmo?- Pronto. - Entrego a toalha para Itachi.- Porque não tirou seu manto no banheiro? - Pergunto fazendo beicinho de lado.
- Por que eu sabia que a minha amiga pervertida iria usar a Kunnai para se teleportar pra perto de mim. - Itachi estende a toalha e me olha rindo.
Quem esse idiota está chamando de pervertida?! Eu apenas pego o que quero, não é como se eu ficasse os espiando na fonte termal.
- Eu não sou pervertida! - Jogo um travesseiro, numa tentativa falha de lhe acertar.
- Você é mais pervertida que seu próprio pai.
- Ele é pervertido, eu sou estudante, eu estudo o corpo humano masculino.
- Ou seja...uma pervertida!
Quem diria eu me divertiria tanto assim, ainda mais com Itachi, meu coração está tão quentinho, fazia tanto tempo, senti saudades meu amigo.
Itachi e eu nos jogamos para trás em sua cama, encarando o teto enquanto rimos, nossa sincronia em puxar o fôlego ao mesmo tempo enquanto equilibravamos nossa respiração fez com que começamos a rir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada +18
FanfictionBárbara senju era uma das maiores ninjas da ambu desde seus 10 anos, cumprindo todas as missões de alto escalão que recebia, mas algo estranho aconteceu e sem motivos ela derrepente se tornou uma renegada, abandonando sua vila sem motivos e massacra...